Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 11 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Lançamento do Polaris General 4 1000

Com visual que remete a família Ranger, dona de um design robusto e marcante, chega ao Brasil o General 4 1000, um UTV de quatro lugares para poder levar todo mundo aonde quiser. Ele traz de fábrica o melhor conjunto de suspensões da categoria, com amortecedores Fox 2.0 Podium, sistema de tração on demand VersaTrac Turf Mode (AWD, 2WD e 1WD), formando o pacote ideal para superar qualquer obstáculo.

Além disso, o General 4 é o único com 101cv, gerados pelo motor ProStar 1000 e alimentado por injeção eletrônica. Muita potência para tornar os passeios ainda mais inesquecíveis. Portas inteiriças, guincho de 4.500lbs e mais uma infinidade de diferenciais exclusivos que acompanham o modelo ao sair da fábrica. Tudo disponível ainda este mês na rede de concessionários com preço sugerido de R$109.990,00.

Com faturamento de US$ 5,4 bilhões em 2017, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 64 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®. A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

0 comentários:

Postar um comentário