domingo, 11 de novembro de 2018

Lançamento do Polaris General 4 1000

Com visual que remete a família Ranger, dona de um design robusto e marcante, chega ao Brasil o General 4 1000, um UTV de quatro lugares para poder levar todo mundo aonde quiser. Ele traz de fábrica o melhor conjunto de suspensões da categoria, com amortecedores Fox 2.0 Podium, sistema de tração on demand VersaTrac Turf Mode (AWD, 2WD e 1WD), formando o pacote ideal para superar qualquer obstáculo.

Além disso, o General 4 é o único com 101cv, gerados pelo motor ProStar 1000 e alimentado por injeção eletrônica. Muita potência para tornar os passeios ainda mais inesquecíveis. Portas inteiriças, guincho de 4.500lbs e mais uma infinidade de diferenciais exclusivos que acompanham o modelo ao sair da fábrica. Tudo disponível ainda este mês na rede de concessionários com preço sugerido de R$109.990,00.

Com faturamento de US$ 5,4 bilhões em 2017, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 64 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®. A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário