quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Triumph promove evento de tecnologia e lazer dentro do Senai


Para comemorar sua bem-sucedida parceria de quatro anos com o Senai, a Triumph vai realizar no próximo sábado, dia 1º de dezembro, o evento “Triumph Tech”, com foco em tecnologia, experiência de pilotagem dos modelos da marca e também lazer e diversão para toda a família. O evento é gratuito para o público e vai acontecer na unidade Conde José Vicente de Azevedo do Senai, instalada no bairro do Ipiranga (Rua Moreira de Godói, 226), em São Paulo (SP), das 9h00 às 14h00. 

Para participar, basta se inscrever durante a semana neste link: http://lp.rlkpro.com/l/RghC01ABF1199.




“Desde 2014, a Triumph já investiu cerca de R$ 700 mil nesta parceria com o Senai, com o objetivo de aprimorar e ampliar cada vez o treinamento técnico oferecido aos profissionais que atuam nas nossas 15 Concessionárias”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph Brasil. Entre mecânicos, chefes de oficina, consultores de serviço e gestores de pós-venda, cerca de 310 especialistas já passaram por treinamentos realizados pela Triumph com apoio do Senai neste período, sempre buscando desenvolver nestes profissionais os conhecimentos sobre os produtos da marca inglesa.

“Optamos por trabalhar junto com o Senai devido à necessidade de criarmos um programa de cursos básicos e continuados de qualidade para atender a nossa rede. Nos diversos treinamentos disponíveis neste período, buscamos desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos profissionais, proporcionando um conhecimento sólido sobre a marca”, afirma Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph. Atualmente, a empresa mantem no local quatro elevadores e 13 motocicletas para serem utilizadas nos vários cursos e treinamentos.

No evento deste sábado estão previstas atrações como: test ride de motocicletas Triumph; apresentação de tecnologias dos novos modelos; palestras e workshops sobre equipamentos e proteções; Ilhas de tecnologias guiadas abordando itens como chassis, suspensão, motor e eletrônica embarcada; dinamômetro com motocicleta Triumph; palestras sobre técnicas de pilotagem e destinos interessantes para viagens de motos na América do Sul, food trucks, Espaço Kids e banda musical, entre outras. "Será um dia no qual o cliente entenderá toda a tecnologia de uma motocicleta Triumph e poderá conhecer de perto o trabalho de preparação que a marca faz junto ao time do Senai", acrescenta Peruche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário