Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 27 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Turkish Airlines mantém sua expansão na África, agora com voos para Banjul

A Turkish Airlines mantém sua expansão lançando voos para Banjul, capital da Gâmbia. Com operação duas vezes por semana, esses voos estarão conectados aos de Dakar. Banjul, que é a capital e importante cidade portuária da Gâmbia, está localizada ao longo do Oceano Atlântico. Com estes voos, a Turkish Airlines amplia sua rede para 54 destinos na África, fortalecendo sua presença no continente. Após a adição de Banjul, a Companhia opera em 123 países, com 305 destinos em todo o mundo.

Durante o evento, Kerem Sarp, Vice-presidente Sênior de Vendas (Região 2), afirmou: "Acreditamos que a África aumentará sua relevância para o turismo mundial e o comércio a médio e longo prazo, e nós também continuaremos a investir em seu potencial. Banjul é o 54º destino da nossa rede na África. Por isso, acreditamos que esses voos contribuirão para descobrir o potencial da Gâmbia para o mundo. Como trasnportadora da Turquia e companhias aéreas que voam para mais destinos na África, a Turkish Airlines continua a apresentar a qualidade de seu serviço para toda a África."

0 comentários:

Postar um comentário