sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Troller promove rali com mais de 180 carros neste fim de semana em Itu


A Troller promove neste fim de semana o seu maior rali do ano, na cidade de Itu, em São Paulo. Com mais de 180 carros já inscritos e cerca de 500 participantes, o Troller Brasil Festival promete ser um grande evento esportivo e de confraternização para os fãs do off-road, com previsão de temperatura amena e de chuva. Em relação à Copa Troller, que este ano teve quatro etapas, o Brasil Festival traz algumas novidades.


Além da introdução da categoria Imprensa, exclusiva para jornalistas, há também a Amigos 4x4, que permite a participação de utilitários 4x4 de outras marcas junto com o Troller T4 na categoria Passeio. A prova terá três roteiros diferentes, na região situada entre as cidades de Itu e Cabreúva. As categorias Graduado, Master e Turismo, para pilotos e navegadores mais experientes, farão um percurso de 160 km, composto principalmente por travessias de serra e canaviais.

“É uma prova de navegação exigente, que também requer bastante do piloto e do carro”, diz o diretor de prova, Rogério Almeida.

As categorias Expedition e Turismo vão cobrir a mesma distância, mas com trechos diferentes por fazendas e estradas vicinais que permitem apreciar a paisagem. “É um roteiro com terrenos bem variados, como inclinações, erosões, atoleiros e travessia de água, em meio a formações rochosas, serra e mato para testar todos os recursos do veículo. E também tem um visual muito agradável”, completa o diretor.

A categoria Passeio, voltada a quem deseja ter a primeira experiência em ralis de regularidade, ou simplesmente aproveitar o roteiro sem se preocupar com navegação e contagem de pontos, terá um roteiro igualmente variado, com 90 km. Ela é feita em comboio e, por ter a participação de convidados com utilitários de outras marcas, promete ser ainda mais divertida.

Depois da prova, no sábado, o programa terá sequência à noite com o evento de premiação, acompanhado de jantar e show.

“O Troller Brasil Festival é um evento que criamos para encerrar o ano em grande estilo”, diz Rogerio Maues, supervisor de Marketing da Troller. “Ele combina o espírito de aventura e amizade da Copa Troller e a experiência na organização de ralis para promover uma confraternização ainda maior para todos que curtem o off-road.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário