sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cana Brava inaugura novo bloco de apartamentos


Sempre investindo em projetos de renovação, o Cana Brava All Inclusive Resort inaugura nova ala do bloco de apartamentos que acresce 12 unidades ao complexo. Próximo a piscina de descanso e com dois andares, o prédio contém acomodações para até quatro pessoas, podendo ser dois adultos e duas crianças, ou, três adultos e uma criança.

O Diretor Comercial empreendimento, Rafael Espírito Santos explica que o projeto foi pensado para “inovar e trazer o que há de melhor em estrutura hoteleira para que nossos hóspedes tenham conforto e praticidade em seu momento de descanso”.

Além das unidades já entregues, o empreendimento confirma a ampliação da área de hospedagem, com a construção de 56 novos apartamentos para o primeiro trimestre de 2019.

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário