quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Primeiro A380 da ANA sai da Airbus Paintshop com uma decoração exclusiva

O primeiro A380 da All Nippon Airways (ANA) saiu em 13 de dezembro da Airbus Paintshop em Hamburgo, na Alemanha, ostentando a distinta e exclusiva pintura de tartaruga marinha verde havaiana. A ANA tem pedidos firmes para três A380, tornando-se o primeiro cliente do superjumbo no Japão. A companhia aérea receberá o primeiro A380 no final do primeiro trimestre de 2019 e operará a aeronave na popular rota de lazer Narita-Honolulu.

Os três A380 da ANA serão pintados em uma pintura especial que mostrará as tartarugas marinhas nativas do Havaí. A primeira aeronave é azul, a segunda será verde e a terceira laranja. A pintura do A380 da ANA é uma das mais elaboradas já pintadas pela Airbus. Demorou 21 dias para a equipe da Airbus pintar uma superfície de 3.600m 2 usando 16 diferentes tonalidades de cor.

A aeronave terá agora a conclusão de sua cabine e entrará em uma fase final de testes de solo e voo em Hamburgo, durante os quais todos os sistemas de cabine serão exaustivamente testados, incluindo fluxo de ar e ar condicionado, iluminação, cozinhas, assentos e assentos. entretenimento. Paralelamente, a Airbus também realizará testes avançados de desempenho de aeronaves antes de voar de volta a Toulouse para preparação de sua entrega e voo de balsa.

Como uma das linhas aéreas de maior prestígio do mundo, a ANA poderá se beneficiar da comprovada economia operacional e do inigualável apelo de passageiros do A380. Oferecendo mais espaço pessoal do que qualquer outra aeronave, o A380 é a solução mais eficiente para atingir o crescimento nas rotas mais movimentadas do mundo, transportando mais passageiros com menos voos a custos e emissões menores.

No final de novembro, a Airbus entregou 232 A380, com a aeronave agora em serviço em 14 companhias aéreas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário