terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Copa Airlines conecta Puerto Vallarta e Riviera Nayarit com toda América Latina

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, SA. e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, inaugurou seus voos diretos entre a Cidade do Panamá e Puerto Vallarta & Riviera Nayarit, no México. Com dois voos semanais para o Aeroporto Internacional Gustavo Diaz Ordaz, esta nova conexão permitirá que os passageiros do continente se conectem com esta atraente região do pacífico mexicano, por meio do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá. Por sua vez, os viajantes de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit se beneficiarão da conectividade oferecida pela companhia aérea com 79 destinos adicionais, em 32 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

"Com Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, a Copa Airlines continua demonstrando sua confiança no México ao inaugurar seu quinto destino no país, incentivando oportunidades para o desenvolvimento turístico e econômico desta interessante e encantadora região do pacífico mexicano. Com este voo, a cidade estará conectada ao Panamá e a outros 79 destinos em 32 países, beneficiando-se de um maior fluxo de passageiros de negócios e turismo", disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

Puerto Vallarta está localizado em uma região cercada pelas montanhas da Sierra Madre Ocidental do Estado de Jalisco e do Pacífico Mexicano, decorada por seus típicos telhados vermelhos de seus edifícios e seu pôr do sol dourado. Oferece aos visitantes contrastes diferentes que combinam os passeios pelas suas galerias de arte e as águas calmas da Baía de Banderas, bem como a diversão da sua intensa vida noturna e torneios de golfe de classe mundial. A cidade possui mais de 10 mil quartos de hotel e 40 km de praias, o que o torna um excelente paraíso para mergulho e pesca. Este maravilhoso destino está localizado na costa do Pacífico, a oeste do Estado de Jalisco, a pouco mais de 300 quilômetros da cidade de Guadalajara e limitado ao norte pelo estado de Nayarit.

Javier Aranda, Diretor Geral do Fundo de Turismo de Puerto Vallarta, comentou: "Estamos muito satisfeitos em receber este voo direto do Panamá para o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta com um parceiro comercial de reconhecido prestígio como a Copa Airlines. Esta operação aérea permitirá que viajantes da América Central, Caribe e América do Sul, que sempre são importantes para a atividade turística de nosso país, possam, por meio de uma única conexão fácil e amigável, conhecer esta maravilha do México".

A costa de Riviera Nayarit se estende pelos municípios de Bahía de Banderas, Compostela, San Blas, Santiago e Tecuala, onde há tanto resorts extraordinários de primeira classe quanto charmosos bungalows e vilas. Os visitantes podem desfrutar de inúmeras atividades, como observação de pássaros, tirolesa, natação com golfinhos, observação de baleias jubarte e programas de lançamento de tartarugas, além de diferentes atividades aquáticas. Também é caracterizado como o único destino no Pacífico que tem um campo de pólo e é um local para grandes eventos internacionais.

Marc Murphy, Diretor Geral do Escritório de Convenção e Visitantes de Riviera Nayarit reforça: "Estamos muito orgulhosos e felizes do que hoje é uma realidade, esta nova rota Panamá-Puerto Vallarta-Riviera Nayarit. Com este novo voo, múltiplas conexões serão evitadas, reduzindo tempo, distância e custos para turistas latino-americanos, ao mesmo tempo em que garantem um maior interesse pelas agências atacadistas sul-americanas em direção ao destino e assim contribuem com a chegada de mais turismo latino-americano à região".

O voo CM345 da Copa Airlines funcionará inicialmente com duas frequências semanais às quintas e aos domingos, com partida às 9h05 do Panamá (horário local) e com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz às 12h48 (horário local). O voo de volta, o CM346, partirá dos mesmos dias de Puerto Vallarta às 13h52, chegando ao Panamá às 19h16 (horário local). A rota será operada por um Boeing 737-700 com capacidade para 12 passageiros na Classe Executiva e 112 na cabine principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário