segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Glamour dos anos 40 retorna a Miami com o Celino South Beach Hotel

Após uma reforma de 110 milhões de dólares, o Celino South Beach será o mais novo hotel de luxo de Miami a ser inaugurado em fevereiro de 2019. O projeto inclui um novo átrio de cinco andares conectado a três edifícios originais Art Deco, o icônico Park Central Hotel, o Imperial Hotel e o Heathcote Apartments. A estética prestará uma homenagem a Ocean Drive dos anos 40, com paleta de cores de inspiração cubana e um interior intimista.

Do glamour das estrelas de Hollywood ao suposto local onde nasceu a dança em fila da conga, o hotel de 132 quartos tem sido palco de momentos importantes na história de Miami. Hospedou muitas celebridades no passado, entre elas, Clark Gable, Rita Hayworth e Humphrey Bogart.

O hotel terá dois decks de piscina com vista para a costa de South Beach, incluindo uma piscina com fundo de vidro na cobertura e uma piscina no pátio ao lado do restaurante e bar do hotel. Os hóspedes poderão agendar serviços de beleza e bem-estar no quarto incluindo cabelo, manicure, ioga e massagem. O Celino South Beach também possuirá academia 24 horas e bicicletas para explorar South Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário