sábado, 22 de dezembro de 2018

Mavsa Resort é opção all inclusive para aproveitar as férias


As tão desejadas férias de verão estão logo aí. Quem ainda não decidiu para onde ir tem a chance de aproveitar os dias de descanso no Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo. O resort alia conforto a inúmeras atividades para a criançada gastar energia com muita diversão.

De 2 a 27 de janeiro, o resort terá apresentação circense com oficina de circo para as crianças, luau com música ao vivo, balada com DJ, show de mágica e de talentos, aula de dança, oficina de artesanato, gincana pais e filhos, atividades fitness e apresentação da Trupe Mavsa. Haverá, ainda, noites temáticas, como a Sertaneja e a Boteco com música ao vivo, e apresentações especiais com: Marionetes do Guarujá, Banda Live by Night e o Show Mirabolhante.

O Mavsa tem estrutura perfeita para crianças e adultos. Um dos lugares que encanta os olhos dos pequenos – e dos grandes – não poderia ter outro nome: Cidade dos Sonhos. O espaço conta com salas de brinquedos eletrônicos, jogos de mesa, playground, minibrinquedos, como carrossel e labamba, e tudo que uma cidade tão divertida como essa poderia oferecer.

Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e o stand up paddle. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões. Além de piscina infantil e climatizada, há um toboágua de 30 metros que dá ainda mais vontade de cair na água.

Quando o assunto é aventura, o resort tem tirolesa, trilhas, arco e flecha, arvorismo e paintball (esta última cobrada à parte, na hora do check-out). Com total segurança e instrutores especializados, essas atividades fazem sucesso entre as crianças, adolescentes e também os adultos.

O Mavsa conta, ainda, com campo de futebol society, quadra de futebol e vôlei de areia. Além disso, para que as crianças possam ter contato com os animais e aprender desde cedo o respeito a eles, o resort tem macacos, jacaré, lhamas, avestruzes, aves, galinhas, coelhos, patos, pônei, vacas, entre outros.

Funcionando em sistema all inclusive, o Mavsa oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária, sem surpresas na hora de pagar a conta. Depois de tanta diversão, o resort oferece ainda, para relaxar, o Spa Mavsa, com massagens, tratamentos e salão de beleza para todas as idades (cobrado à parte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário