sábado, 22 de dezembro de 2018

Startup La Casa Secreta quer conquistar segmento corporativo em 2019

Depois da bem sucedida estreia da startup La Casa Secreta - uma empresa de viagens secretas, para destinos fantásticos, pouco explorados por turistas convencionais, e com um rol de atividades que só é revelado ao longo da estada, a proposta é abrir o mercado para o segmento corporativo. A startup investe no chamado turismo de experiência onde o que vale mesmo é o que as pessoas vão vivenciar durante a viagem. Por isso, elas embarcam no programa sem saber os detalhes, tudo será surpresa.

A primeira casa aconteceu em Cunha (SP), na última semana de novembro e foi um sucesso. Participantes de diversas partes do Brasil embarcaram para a viagem sem saber para onde iriam e o que iriam vivenciar naqueles três dias. O resultado foi uma série de atividades sensoriais e gastronômicas que surpreendeu os oito participantes.

“O grupo teve a oportunidade de participar de uma vivência sensorial com uma perfumista e depois degustar drinques perfumados preparados por um mixologista. Degustaram vinhos com a ajuda de uma expert, azeite com um produtor especializado, prepararam o chá que mais combinava com a própria personalidade, entre outros” , disse Carolina Fernandes, uma das idealizadoras do projeto.

Agora, segundo Marina Bichara, também sócia da nova startup, a proposta é levar para empresas de diversos segmentos a possibilidade de fazer eventos desse tipo para clientes, parceiros, diretores e até para equipes específicas que estejam sendo premiadas ou precisem estar ainda mais próximas. No mundo corporativo, o turismo de experiência vem ganhando espaço e surpreender o cliente, o parceiro ou um colaborador pode ser mágico e tornar aquele momento inesquecível.

Um dos maiores diferenciais para a La Casa Secreta no segmento corporativo é poder construir o roteiro e a programação de acordo com os interesses da empresa e da proposta específica para aquele grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário