Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 22 de dezembro de 2018

PostHeaderIcon Startup La Casa Secreta quer conquistar segmento corporativo em 2019

Depois da bem sucedida estreia da startup La Casa Secreta - uma empresa de viagens secretas, para destinos fantásticos, pouco explorados por turistas convencionais, e com um rol de atividades que só é revelado ao longo da estada, a proposta é abrir o mercado para o segmento corporativo. A startup investe no chamado turismo de experiência onde o que vale mesmo é o que as pessoas vão vivenciar durante a viagem. Por isso, elas embarcam no programa sem saber os detalhes, tudo será surpresa.

A primeira casa aconteceu em Cunha (SP), na última semana de novembro e foi um sucesso. Participantes de diversas partes do Brasil embarcaram para a viagem sem saber para onde iriam e o que iriam vivenciar naqueles três dias. O resultado foi uma série de atividades sensoriais e gastronômicas que surpreendeu os oito participantes.

“O grupo teve a oportunidade de participar de uma vivência sensorial com uma perfumista e depois degustar drinques perfumados preparados por um mixologista. Degustaram vinhos com a ajuda de uma expert, azeite com um produtor especializado, prepararam o chá que mais combinava com a própria personalidade, entre outros” , disse Carolina Fernandes, uma das idealizadoras do projeto.

Agora, segundo Marina Bichara, também sócia da nova startup, a proposta é levar para empresas de diversos segmentos a possibilidade de fazer eventos desse tipo para clientes, parceiros, diretores e até para equipes específicas que estejam sendo premiadas ou precisem estar ainda mais próximas. No mundo corporativo, o turismo de experiência vem ganhando espaço e surpreender o cliente, o parceiro ou um colaborador pode ser mágico e tornar aquele momento inesquecível.

Um dos maiores diferenciais para a La Casa Secreta no segmento corporativo é poder construir o roteiro e a programação de acordo com os interesses da empresa e da proposta específica para aquele grupo.

0 comentários:

Postar um comentário