terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sony aposta em headphones com Noise Cancelling como opções de presentes no final de ano

As festas de final de ano estão chegando e, como de costume, surge aquela dúvida sobre o que escolher para o amigo secreto, Natal ou festividades de Ano Novo. Com a tecnologia sempre em alta, headphones com Noise Cancelling – ou cancelamento de ruído inteligente, podem ser uma boa opção. Atualmente, a Sony conta com uma linha inteira formada por aparelhos com esta tecnologia, todos lançados neste ano. De olho nesta sazonalidade, a empresa selecionou os modelos mais indicados para cada perfil de consumidor, considerando características técnicas, assim como o tipo e o design de cada um.


WH-1000XM3

É o mais recente aparelho da linha Noise Cancelling da Sony. Com o processador HD QN1, garante um desempenho quatro vezes superior à sua versão anterior além de possuir ainda mais ergonomia para um encaixe justo e confortável. Com conectividade Bluetooth e NFC, é ideal para pessoas que viajam muito e precisam de autonomia de bateria, já que oferece até 30 horas de duração e possui sistema de carregamento rápido (Quick Charging), que garante 70 minutos de bateria com apenas 10 minutos de carga. O modelo é ideal para aqueles que fazem questão de utilizar os produtos mais avançados do mercado e possuem uma rotina intensa de viagens. Além de eliminar ruídos de baixa frequência, como de aviões, o componente consegue bloquear sons das ruas e vozes externas.




WH-CH700N

Com um dos melhores custos-benefícios do mercado, este headphone também tem alças confortáveis e oferece toda a qualidade e conectividade da Sony. É ideal para quem busca seu primeiro aparelho sem fios, com cancelamento de ruído e conforto como uma de suas prioridades. Além disso, tem um dos maiores níveis de duração de bateria: até 35 horas com o cancelamento de ruído ativado.







WF-1000X

Entusiastas de som com perfil mais discreto se identificarão com este modelo intra-auricular. Ergonômico, moderno e discreto, o WF-1000X possui microfone integrado para chamadas telefônicas, bateria com duração de até 3 horas e cancelamento de ruído inteligente, adaptável para diferentes ambientes e situações, além de possuir um case/caixa, para recarregar o produto enquanto ele estiver guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário