terça-feira, 11 de dezembro de 2018

GOL terá 186 voos extras na Argentina

Para melhor atender a demanda da alta temporada na Argentina, de dezembro a fevereiro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 186 voos extras durante o verão. A companhia oferecerá opções diversificadas aos Clientes para que possam aproveitar com mais comodidade suas viagens, tendo à disposição novas rotas e horários saindo dos aeroportos de Buenos Aires, Córdoba, Rosário e Mendoza, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos quatro aeroportos argentinos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da GOL, facilitando e ampliando as escolha,” Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

A companhia incluiu voos extras em 10 rotas, sendo sete delas criadas exclusivamente para facilitar o deslocamento dos Clientes. Na alta temporada a GOL terá operações diretas ligando Buenos Aires a Porto Seguro; Rosário a Florianópolis e Fortaleza; Córdoba a Florianópolis, Salvador e Fortaleza; e Mendoza ao Rio de Janeiro. A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações internacionais regulares e diretas entre Rosário e Salvador e Brasília e Buenos Aires.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário