Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 15 de dezembro de 2018

PostHeaderIcon TAP em San Francisco a partir de junho

Já é possível reservar bilhetes para o novo destino da TAP: San Francisco, nos Estados Unidos. Esta nova rota vem reforçar e consolidar a aposta da Companhia naquele mercado, agora alargando o seu alcance ao chegar à Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos. O arranque da operação da TAP para San Francisco acontece a 10 de junho e contará com cinco voos por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos. Os voos têm partida de Lisboa às 10:00 e chegada a São Francisco às 14:40, hora local. No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte. San Francisco será o oitavo destino da TAP na América do Norte e o terceiro novo destino da TAP nos Estados Unidos no próximo ano. Chicago e Washington já estão também disponíveis para venda, com início de operação a 1 de junho e 16 de junho, respetivamente.

“A TAP está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par com o Brasil”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

Para o diretor do Aeroporto Internacional de San Francisco, Ivan C. Satero, "É um orgulho que a TAP tenha incluído São Francisco nos seus planos de expansão na costa oeste dos Estados Unidos. Partilhamos a paixão da TAP em tornar as viagens aéreas uma experiência agradável e os passageiros da região da Baía de São Francisco podem agora voar para Portugal e outros destinos, de forma mais fácil e económica”.

A rota de San Francisco será operada com o novo Airbus A330neo, que a TAP recebeu em estreia mundial. E contará com um inovador serviço. A Companhia será a primeira da Europa a disponibilizar o envio gratuito de mensagens escritas ilimitadas, exclusivamente através de wifi, a bordo dos voos intercontinentais.

“A TAP vai ser a primeira companhia do mundo a voar o avião mais eficiente e mais confortável do mundo e inova também ao proporcionar que todos os passageiros estejam sempre ligados. A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, afirma Antonoaldo Neves.

No mercado da América do Norte, a TAP passou de três rotas, em 2015, para nove rotas atualmente, aumentando as frequências semanais de 16 para 56. Às novas rotas acrescenta-se também o reforço das frequências do Porto para Newark, para seis frequências semanais em vez das duas até agora oferecidas.

No Atlântico Norte, a TAP passa assim a operar para: São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque - JFK, Nova Iorque- Newark, Boston e Miami, à partida de Lisboa, e Nova Iorque- Newark à partida do Porto, além de Toronto, no Canadá.

A abertura das novas rotas só é possível graças ao crescimento e renovação da frota da TAP. A companhia já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo, alcançando 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025. O primeiro avião novo a chegar à Companhia foi um Airbus A320neo, que já está em operação desde junho. Em setembro, a TAP integrou na sua frota dois aviões Airbus A321neo. Está também já em Lisboa o novo Airbus A330neo, do qual a TAP será a primeira operadora mundial e que fará o seu primeiro voo comercial em breve. No sábado, 8 de dezembro, chegou também à TAP um Airbus A321neo e no dia 11 de dezembro, terça-feira, outro Airbus A321neo aterrou em Lisboa vindo da fábrica da Airbus.

0 comentários:

Postar um comentário