quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Tivoli Mofarrej São Paulo inaugura árvore de Natal assinada pelo FLO atelier botânico

O Tivoli Mofarrej São Paulo inicia o mês de dezembro com a inauguração de sua árvore de Natal. Nesse ano, o hotel recebe a criação do FLO atelier botânico, que desenvolve projetos de arte envolvendo a natureza.  A partir do dia 05/12, o público que visitar o lobby será surpreendido por mini árvores flutuantes no ambiente. Com conceito contemporâneo e minimalista, a árvore de natal é composta por dezenas de pinhos que formam um pinheiro maior quando visto à distância.

As luzes também entram como componentes da obra de arte, trazendo um olhar diferente e aproximando as culturas. O efeito, resultado da técnica dos kokedamas, é uma tradição milenar de cultivo com esferas de musgo nas bases das plantas, que permitem que elas sejam suspensas, sem perder sua vitalidade e beleza.

A novidade faz parte da iniciativa Tivoli Art, que leva obras de arte de artistas nacionais e internacionais para os ambientes do hotel desde 2016 através da parceria com a MADE – Mercado.Arte.Design, primeira e maior feira de de design colecionável da América Latina, sob comando dos sócios Bruno Simões, Elcio Gozzo e Waldick Jatobá. Essa é a primeira colaboração do FLO atelier botânico com o Tivoli Mofarrej - a marca, além de assinar projetos florais, também conta com uma loja e espaço para workshops na Vila Madalena, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário