sábado, 29 de dezembro de 2018

Turkish Airlines e a IndiGo anunciam codeshare

A Turkish Airlines e a indiana IndiGo, anunciaram um acordo de codeshare e cooperação mútua. O contrato entre as duas transportadoras, cuja efetividade está sujeita ao recebimento pela Turkish Airlines e pela IndiGo de todas as aprovações necessárias da Diretoria e regulamentação, permitirá que ambas as operadoras ofereçam maior flexibilidade de escolha a seus respectivos clientes para voarem nas rotas entre a Índia, Istambul e além.

Este é o primeiro acordo de codeshare que a IndiGo realiza como parte de sua estratégia de expansão internacional. Por meio desta cooperação, a Turkish Airlines oferecerá novos destinos para a Índia como Transportadora de Marketing em voos operados pela IndiGo; enquanto os clientes da IndiGo poderão alcançar muitos destinos na Europa pela extensa rede da Turkish Airlines. Essa combinação recíproca fará com que a TK e a 6E forneçam conexões perfeitas para seus clientes, além de permitir que eles usem o check-in e muitas outras facilidades. A IndiGo colocará seu código “6E” em 20 pontos, além de Istambul, operados pela Turkish Airlines. Da mesma forma, a Turkish Airlines usará seu código “TK” nos voos operados pela IndiGo dentro da Índia.

Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines e vice-presidente do conselho disse: “Estamos muito felizes em receber novas operadoras em nosso principal centro de Istambul. A IndiGo será a primeira operadora indiana a iniciar voos para a Turquia, o que é muito bem-vindo. Acreditamos que será uma ótima oportunidade para melhorar a cooperação com nosso novo parceiro de codeshare IndiGo, que fornecerá novos serviços e destinos para os nossos passageiros que viajam de e para a Índia”.

Rahul Bhatia, diretor e CEO interino da Indigo, disse: “Estamos muito animados em dar início ao nosso primeiro codeshare com a Turkish Airlines. Além de apoiar nossos próximos serviços diretos para Istambul, essa parceria estratégica expandirá as opções disponíveis de nossos clientes para viagens além de Istambul, usando a extensa rede da Turkish Airlines. Será possível aos nossos clientes reservar itinerários em muitas cidades da Europa na IndiGo, usando a Turkish Airlines e experimentando seu renomado serviço de bordo “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário