segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Turkish Airlines expande sua rota na África com Lusaka, Zâmbia


A Turkish Airlines expande sua rota com a inclusão de Lusaka à sua rede como seu 55º destino na África. Os voos serão operados duas vezes por semana e estarão em conexão com Dar es Salaam. Com esta nova rota, a Turkish Airlines opera agora em 124 países e 306 destinos, sendo a companhia aérea que voa a mais países e destinos internacionais globalmente.


Lusaka, a capital e a maior cidade da Zâmbia, está localizada no sul do país. Já as Cataratas Vitórias, uma das sete maravilhas naturais do mundo e o destino turístico mais importante em termos de natureza e vida natural, está situada no sudoeste de Lusaka, na fronteira entre Zimbábue e Zâmbia.

Durante a cerimônia de inaguração da nova rota, o Vice-Presidente Sênior de Vendas (Região 2) Kerem Sarp afirmou: “Ampliamos a nossa rede para 55 destinos na África. Nós, da Turkish Airlines, continuaremos a expandir a nossa rede neste continente. Nosso objetivo mais importante é apresentar a excelência de nossos serviços para o mundo e conectar culturas. Desta forma, temos o prazer de tornar Zâmbia, que tem uma beleza natural extraordinária, uma localidade mais acessível, com os serviços diferenciados da Turkish Airlines”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário