sábado, 12 de janeiro de 2019

Ilha da Madeira terá novo hotel cinco estrelas em 2019

O novo irmão do emblemático hotel The Cliff Bay, na Ilha da Madeira, já está com as reservas abertas para datas a partir de abril. O Les Suites at the Cliff Bay é a novidade entre os cinco estrelas do destino, que conta com uma localização privilegiada e 23 suítes de luxo com vistas para o mar ou para os fabulosos jardins da propriedade de 6 mil metros quadrados.

A menina dos olhos é a Master Suíte Exclusiva, com 123 metros quadrados e uma sacada de 41 metros quadrados. O hotel oferecerá um ambiente confortável, varandas espaçosas e agradáveis e um serviço de altíssima qualidade.

Sua estrutura contará com piscina infinita, restaurante em uma das duas casas senhoriais com lounge e vista espetacular, bar, biblioteca, sala de cinema, sala de jogos, room service 24h, entre outros. Os hóspedes ainda terão transfer gratuito para o centro de Funchal.

O diferencial deste hotel é que os hóspedes poderão também desfrutar de todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, um incrível spa e até um restaurante com 2 estrelas Michelin, o Il Gallo d´Oro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário