domingo, 13 de janeiro de 2019

Viagens sob medida: Delta lançará em março sua primeira aeronave com as quatro experiências disponíveis

Os clientes que reservarem viagens em rotas transpacíficas e transatlânticas selecionadas já podem escolher pela primeira vez nas aeronaves Boeing 777 entre as quatro experiências disponíveis: Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Esta mudança é a mais recente da Delta em seu esforço para oferecer uma variedade de experiências aos clientes que viajam a negócio e/ou lazer. Essas viagens personalizadas nos quatro assentos da aeronave oferecem aos clientes opções sem precedentes, permitindo que eles façam planos mais personalizados.

Os voos com a aeronave 777 recém-modificada disponíveis para venda desde 5 de janeiro incluem:

Rota                                                                                                   Disponível em

Minneapolis/St. Paul (MSP) – Tóquio-Haneda (HND)                      1º de março

Atlanta (ATL) – Tóquio-Narita (NRT)                                                1º de março

Minneapolis/St. Paul (MSP) – Paris (CDG)                                        1º de março

Atlanta (ATL) – Paris (CDG)                                                               1º de março

Minneapolis/St. Paul (MSP) – Seoul (ICN)                                         1º de abril
 
Los Angeles (LAX) – Sydney (SYD)                                                  5 de abril

No ano passado, a Delta anunciou uma renovação no interior da sua aeronave 777 para incluir a premiada suíte Delta One e a popular experiência Delta Premium Select – tudo isso mantendo a fileira de nove assentos na Main Cabin. O Delta Comfort+ será adicionado a quatro aeronaves 777 já modificadas, e a transformação dos assentos das outras será realizada ao longo de 2019. A Delta Flight Products está gerenciando a modernização da frota desses aviões.

Além do conjunto de quatro poltronas, o interior da aeronave será de última geração, com telas do sistema de entretenimento no encosto do assento, luz ambiente de LED de espectro total, além de conectividade Wi-Fi Gogo Ku e mensagens móveis gratuitas. As aeronaves 777s adaptadas da Delta também terão assentos da Main Cabin de 18,5", os maiores da frota internacional da Delta.

O design atualizado das aeronaves 777 faz parte do investimento de bilhões de dólares da Delta na experiência a bordo do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine com novos assentos, sistemas de entretenimento no encosto do assento com entretenimento gratuito, mensagens móveis gratuitas, compartimentos superiores de alta capacidade e acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, lanches atualizados na Main Cabin, inclusão de espumante, coleção de utensílios desenhada por Alessi, roupas de cama Westin Heavenly In-Flight, refeições com curadoria de chefs renomados e opção de seleção antecipada, vinhos selecionados pela Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido LSTN que neutralizam o ruído e muito mais. Em 2017, a Delta incorporou a aeronave A350 à sua frota – a nova e mais importante aeronave internacional da companhia aérea, equipada com as premiadas cabines Delta One Suite e Delta Premium Select.

Nenhum comentário:

Postar um comentário