domingo, 13 de janeiro de 2019

Tem promoção especial de Janeiro na Casa Maitei em Arraial d'Ajuda

Se dias de tranquilidade e descanso à beira mar é o que você procura, a Casa de Praia Maitei é o lugar ideal para você repousar em janeiro. O lugar ocupa uma área de 5 mil metros quadrados de frente para a Praia de Araçaípe, em Arraial d’Ajuda. A propriedade pertence ao Maitei Hotel e é uma opção mais intimista e exclusiva para pequenos grupos que buscam charme, conforto e privacidade.

A localização da Casa Maitei é perfeita para quem quer relaxar e aproveitar o verão, mas sem ter que fazer deslocamentos longos de carro, buscar por estacionamentos e etc. Isso porque o jardim da casa tem acesso exclusivo à Praia de Araçaípe, que é uma das mais belas da região. Além da localização privilegiada e a vista para o mar, a casa dispõe de uma estrutura completa, com piscina, academia de ginástica, garagem para até 3 carros e Wi-Fi. No total, são 5 suítes (todas com ar-condicionado), e uma capacidade máxima de hospedagem para 10 pessoas.

O design sofisticado da Casa Maitei, com um toque rústico para combinar com a atmosfera praiana oferecem uma experiência exclusiva e intimista. A atenção está nos mínimos detalhes: roupas de cama Trussardi com 280 fios, toalhas 550 fios e travesseiros de pena. O melhor é que todo o clima de casa na praia é complementado por um serviço super atencioso, igual ao do Hotel Maitei. As diárias já incluem 1 camareira, 1 cozinheira e 1 jardineiro.

O SUL Hotels tem mimos especiais entre os dias 15 e 31 de janeiro para quem quer aproveitar esse lugar exclusivo para relaxar e começar o ano com o pé direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário