Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 19 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Jaguar Land Rover segue líder no mercado de SUVs premium no Brasil


A Jaguar Land Rover inicia 2019 com excelentes notícias para sua família de SUVs premium. Combinadas, ambas as marcas britânicas seguem líderes de vendas nesse segmento no Brasil, com 26% dos emplacamentos, considerando os modelos de todos os tamanhos disponíveis nesse mercado, graças à combinação perfeita que tanto a Jaguar quanto a Land Rover proporcionam em relação a luxo, conforto, desempenho e capacidade todo-terreno.

A Jaguar, que lançou seu primeiro SUV, o F-PACE, em 2016 – teve no último ano o início das vendas do compacto E-PACE, o que foi fundamental para o crescimento de 94% em suas vendas de utilitários esportivos, superando Porsche e Lexus, por exemplo. Em 2019, a família PACE ganhará no Brasil um novo membro, o 100% elétrico I-PACE.

“A Jaguar foi muito bem-sucedida ao entrar no segmento de SUVs, aliando sua herança esportiva aos atributos off-road. A família PACE conquistou o público com sua excelente dirigibilidade e seu design único e inovador, característicos da Jaguar”, afirma Divanildo Albuquerque, diretor-geral da Jaguar Land Rover Brasil.

Já os destaques da Land Rover ficam com o Discovery Sport – feito no Brasil – e o Range Rover Velar, que apresentou excelente crescimento em vendas no último ano.

No segmento de SUVs grandes, o Range Rover Sport segue líder e referência em luxo e conforto, com 43,7% de participação. A partir de 2020, todo veículo da Jaguar Land Rover terá, no mundo, uma versão híbrida ou elétrica, seguindo os princípios da marca em relação ao futuro da mobilidade.

“A Land Rover passou por um ótimo ano de 2018, aumentando suas participações no segmento agro e marcando presença em importantes eventos como a Expointer e a Agrishow. Essa é a estratégia da marca para aumentar seus contatos com os clientes – proporcionar experiências únicas, que possam cativar os clientes atuais e conquistar novos”, conclui Divanildo.

A rede de concessionárias da Jaguar Land Rover também passou por expansões em 2018, concluindo o ano com 40 lojas em todo o Brasil, para atender os clientes de norte a sul de forma personalizada e eficaz.

0 comentários:

Postar um comentário