sábado, 19 de janeiro de 2019

Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o 465° aniversário de São Paulo

Cidade brasileira mais influente no mundo, selva de pedra, cidade da garoa e do concreto. Mesmo que pareça tão dura, São Paulo é uma joia rara que deve ser explorada – tanto para quem mora nela, quanto para quem vem a passeio. Descobrir seus encantos pode não ser tarefa fácil, mas o Tivoli Mofarrej São Paulo preparou uma celebração para quem quer se perder pelas ruas da capital no seu aniversário.

De 24 a 28 de janeiro, o hotel oferece 20 % off sobre as tarifas nas hospedagens, café da manhã servido no 23° andar e wi-fi inclusos. Nosso concierge está disponível todos os dias para ajudar nossos hóspedes a elaborar os melhores roteiros, como os museus da cidade como o MAM, Pinacoteca, MIS, Casa das Rosas e outros; ou os melhores parques. Ou até mesmo os melhores karaokês da Liberdade.

Para deixar a experiência de explorar a cidade ainda mais completa, os destaques do hotel, como o Bar Must, localizado ao lado da piscina, e o restaurante Seen, com bar 360° e uma das melhores vistas de São Paulo. Além disso, o Tivoli Mofarrej São Paulo conta com o Anantara SPA, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa. O Tivoli Mofarrej oferece aos seus clientes um universo de experiências únicas Tivoli, desenhadas de forma a revelar o que de melhor, mais original e autêntico este destino tem para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário