Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 20 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Porto com mais voos diretos da TAP

Estão à venda os novos destinos da TAP a partir do Porto. Bruxelas, Lyon e Munique são as cidades europeias que a TAP vai ligar diretamente ao Porto em 2019. Os voos para a capital da Bélgica têm início no dia 1 de julho, com duas frequências diárias. As partidas do Porto são às 07:00 e às 17:35, com chegada a Bruxelas às 10:30 e 21:05, respetivamente.  Para Lyon, em França e para Munique, na Alemanha, a TAP vai começar a operar no dia 1 de setembro. Os voos para Lyon serão diários com dois horários: saída do Porto às 06:30 e chegada a Lyon às 09:35 e saída do Porto às 18:30 com chegada à cidade francesa às 21:35.  Para Munique, a operação da TAP decola com um voo diário, com partida do Porto às 12:15 e chegada à cidade alemã às 15:55.

Os voos da TAP que aproximam ainda mais o Porto e Nova Iorque vão ser operados com um dos mais modernos aviões do mundo, o Airbus A321 Long Range, que oferece os mais avançados níveis de conforto, eficiência e tecnologia. As ligações entre o Porto e Nova Iorque / Newark vão realizar-se todos os dias da semana, exceto às terças-feiras. Os bilhetes para estes voos já estão à venda.

Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a TAP passe a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais. As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34 % de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado. Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a Companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada.

0 comentários:

Postar um comentário