quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Radisson Hotel Belém recebe o Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor®

O Radisson Hotel Belém, localizado na Av. Cmte. Brás de Águiar, 321, Nazaré, na capital paraense, acaba de ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor®. Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Dentre os ganhadores do Certificado de Excelência estão atrações, restaurantes e acomodações no mundo todo que sempre proporcionam uma experiência superior de qualidade aos clientes.

“Estamos muito felizes em sermos reconhecidos pela qualidade no atendimento aos hóspedes por meio de comentários postados no TripAdvisor. O Certificado de Excelência do TripAdvisor tem como objetivo destacar o que há de melhor no mercado de turismo no mundo inteiro”, afirma Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém.

Leonardo declara ainda que “é um enorme orgulho receber este reconhecimento, tendo em conta que ele baseia-se nas avaliações e opiniões da comunidade global de viajantes e é, sem dúvida, a valorização do trabalho de todos os nossos colaboradores”, felicita o gerente geral do hotel.

“O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece empresas que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor. “Com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam os feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com confiança.”

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário