quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Air Tkt fecha 2018 com bons resultados e mais associados


A Air Tkt - Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens celebra os resultados positivos de 2018. A entidade terminou o ano totalizando 96 % do volume de negócios do setor de consolidação de bilhetes aéreos, estimulada por novidades como o ingresso da Sakuratur e o retorno da Flytour Gapnet e da RexturAdvance ao quadro de associados.

Hoje, a Air Tkt tem dez empresas associadas e seis sócios mantenedores – Air France/KLM, Amadeus, Delta, Elo, Gol e Latam. “Foi um ano difícil para o setor de viagens, mas conseguimos fechá-lo com resultados satisfatórios e a convicção de que executamos importantes ações para melhorias no setor. Para 2019, as empresas continuarão reduzindo gastos, mas o consumo certamente voltará a crescer”, avalia o diretor executivo Ralf Aasmann.

Nova Diretoria para o Conselho de Administração

A Air Tkt - Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens anunciou Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, como novo presidente do conselho de administração. Ele substitui Carlos Vazquez, que passa a atuar como diretor adjunto da associação. Para o mandato de dois anos (biênio 2019/2020), a entidade terá ainda Luciano Guimarães, da RexturAdvance, como vice-presidente.

O conselho também reúne Peter Weber, da Skyteam; Rui Alves, da Flytour; e Beto Santos, da Esferatur. Na ocasião, o diretor executivo da entidade Ralf Aasmann, em nome de todos os associados, agradeceu Carlos Vazquez pelo trabalho exercido na presidência da Air Tkt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário