quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Curitiba e Recife terão novos voos da Azul

A Azul irá operar dois novos mercados em sua malha doméstica a partir de 02 de maio deste ano. Recife, principal centro de conexões da empresa no Nordeste do país, terá duas operações inéditas e semanais para Paulo Afonso, na Bahia, enquanto Curitiba contará com frequências diretas e diárias para Lages, em Santa Catarina. Os bilhetes para os voos estão disponíveis a partir de hoje em todos os canais oficiais de venda da companhia. Com as rotas, a Azul fortalece a conectividade de sua malha tanto em Pernambuco quanto no Paraná, onde a companhia lidera em oferta de voos e destinos.

Nas duas novas rotas a companhia utilizará as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. Com a adição no Recife, a empresa passará a servir a capital pernambucana com 59 decolagens em dia-pico para 30 destinos. Já Curitiba terá 14 destinos diretos conectados pela Azul e uma média de 42 decolagens por dia.

“A criação desses novos mercados em Curitiba e Recife incrementa nossa malha nessas cidades e garante uma melhor conectividade a nossos Clientes. Tanto quem partir de Lages quanto quem decolar de Paulo Afonso com a Azul terá a seu dispor uma oferta ainda maior de destinos para onde voamos. Temos certeza de que as novas rotas atenderão a necessidade de quem viaja a lazer ou negócios”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário