sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Avenida Charme Hotel recebe prêmio Great Place to Work

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, acaba de receber o importante certificado Great Place to Work 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Os funcionários respondem pesquisas minuciosas para avaliar se a empresa onde trabalham oferece um bom ambiente organizacional e boas práticas de gestão de pessoas.

O Avenida Charme Hotel, um dos primeiros hotéis a surgir em Águas de São Pedro na década de 1940, foi selecionado como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018, segundo a pesquisa do Great Place to Work® Brasil. A entrega do prêmio aconteceu ontem, dia 21, no Espaço Dubai Eventos, em Piracicaba (SP).

“Estamos profundamente orgulhosos pelo prêmio que mostra o nível de satisfação de nossos colaboradores. Ser um Great Place to Work é um reconhecimento pelo nosso empenho e dedicação em tornar o nosso ambiente de trabalho mais saudável possível. É um sinal que estamos no caminho certo e, com certeza, vamos melhorar ainda mais”, afirma Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário