Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 23 de fevereiro de 2019

PostHeaderIcon Delta sobe no ranking das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company


Pelo segundo ano consecutivo, a Delta é uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo no ranking da Fast Company e a única companhia aérea entre as empresas de tecnologia, que incluem Apple, Microsoft, Google e Rocket Lab.

A adoção do sistema biométrico em 2018, que melhora a experiência do cliente, e o seu aplicativo inovador de condições climáticas, que aumenta a segurança e o conforto durante o voo, garantiram à Delta o segundo lugar entre as empresas de viagem – quatro posições acima em relação ao ranking de 2018. Segundo a Fast Company, a companhia aérea "facilita a passagem dos clientes no aeroporto, desde a porta de entrada até o portão de embarque".

"A tecnologia é a nossa segunda maior vantagem competitiva, pois perde apenas para os nossos funcionários", disse Gil West, Diretor de Operações. "A capacidade da nossa equipe de pensar grande, começar pequena e aprender rápido mostra que podemos expandir rapidamente a tecnologia e os processos inovadores para fornecer o que os clientes classificam como mais importante em sua experiência de viagem."

Em 2018, a Delta apresentou a versão 2.0 do seu Flight Weather Viewer – um aplicativo proprietário para iPad que fornece aos pilotos da companhia gráficos em tempo real que mostram turbulências e outros riscos climáticos ao longo da trajetória do voo. O app permite que os comandantes determinem como o ar à frente afetará a aeronave, para que possam ajustar o curso com mais precisão, gerenciar melhor a experiência da cabine para os clientes e reduzir acidentes relacionados à turbulência. Além disso, também reduz as mudanças de altitude feitas por pilotos que tentam encontrar um ar mais tranquilo, economizando milhões em combustível e diminuindo as emissões de CO2 em dezenas de milhares de toneladas em seu primeiro ano.

A Delta também transformou a indústria de companhias aéreas com a biometria em 2018. A companhia aérea global introduziu a biometria de impressão digital como uma forma opcional de verificação de identidade em todos os 50 Delta Sky Clubs em parceria com a CLEAR para facilitar a entrada na área VIP. Depois, a Delta fez uma associação com a US Customs and Border Protection (alfândega dos Estados Unidos) para fornecer o primeiro terminal totalmente biométrico dos Estados Unidos – o Terminal Internacional Maynard H. Jackson (Terminal F), em Atlanta. Com a tecnologia de reconhecimento facial, os clientes podem fazer o check-in e despachar a bagagem, passar pela segurança e embarcar; basta olhar para uma câmera para verificar sua identidade em vez de procurar a passagem e o passaporte em cada ponto de contato.

A biometria e o aplicativo das condições climáticas foram os motivos da inclusão da Delta na lista de empresas mais inovadoras deste ano, mas a empresa adotou várias outras soluções inovadoras para os seus clientes e funcionários em 2018, mantendo assim a dinâmica de melhorias contínuas da companhia aérea.

A Delta promoveu ondas de inovação em 2018, que incluíram o lançamento dos modernos recursos de descongelamento, a adoção do primeiro sistema de entretenimento a bordo sem fio do mundo por meio da sua startup e o desenvolvimento de um conjunto de plataformas proprietárias para ajudar os funcionários na entrega do Delta Difference.

A companhia aérea global foi indicada para a lista de Empresas Mais Inovadoras de 2018 da Fast Company pelo seu trabalho líder no setor com a adoção de etiquetas de bagagem RFID e ferramentas de rastreamento para que os clientes acompanhem suas malas despachadas em tempo real com notificações pelo aplicativo Fly Delta.

"Apesar das soluções inovadoras que exploramos, nosso objetivo é sempre o mesmo", disse West. "Queremos desenvolver ferramentas high-tech que permitem contato superior, isto é, um engajamento mais significativo entre funcionários e clientes."

0 comentários:

Postar um comentário