sábado, 23 de fevereiro de 2019

Delta sobe no ranking das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company


Pelo segundo ano consecutivo, a Delta é uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo no ranking da Fast Company e a única companhia aérea entre as empresas de tecnologia, que incluem Apple, Microsoft, Google e Rocket Lab.

A adoção do sistema biométrico em 2018, que melhora a experiência do cliente, e o seu aplicativo inovador de condições climáticas, que aumenta a segurança e o conforto durante o voo, garantiram à Delta o segundo lugar entre as empresas de viagem – quatro posições acima em relação ao ranking de 2018. Segundo a Fast Company, a companhia aérea "facilita a passagem dos clientes no aeroporto, desde a porta de entrada até o portão de embarque".

"A tecnologia é a nossa segunda maior vantagem competitiva, pois perde apenas para os nossos funcionários", disse Gil West, Diretor de Operações. "A capacidade da nossa equipe de pensar grande, começar pequena e aprender rápido mostra que podemos expandir rapidamente a tecnologia e os processos inovadores para fornecer o que os clientes classificam como mais importante em sua experiência de viagem."

Em 2018, a Delta apresentou a versão 2.0 do seu Flight Weather Viewer – um aplicativo proprietário para iPad que fornece aos pilotos da companhia gráficos em tempo real que mostram turbulências e outros riscos climáticos ao longo da trajetória do voo. O app permite que os comandantes determinem como o ar à frente afetará a aeronave, para que possam ajustar o curso com mais precisão, gerenciar melhor a experiência da cabine para os clientes e reduzir acidentes relacionados à turbulência. Além disso, também reduz as mudanças de altitude feitas por pilotos que tentam encontrar um ar mais tranquilo, economizando milhões em combustível e diminuindo as emissões de CO2 em dezenas de milhares de toneladas em seu primeiro ano.

A Delta também transformou a indústria de companhias aéreas com a biometria em 2018. A companhia aérea global introduziu a biometria de impressão digital como uma forma opcional de verificação de identidade em todos os 50 Delta Sky Clubs em parceria com a CLEAR para facilitar a entrada na área VIP. Depois, a Delta fez uma associação com a US Customs and Border Protection (alfândega dos Estados Unidos) para fornecer o primeiro terminal totalmente biométrico dos Estados Unidos – o Terminal Internacional Maynard H. Jackson (Terminal F), em Atlanta. Com a tecnologia de reconhecimento facial, os clientes podem fazer o check-in e despachar a bagagem, passar pela segurança e embarcar; basta olhar para uma câmera para verificar sua identidade em vez de procurar a passagem e o passaporte em cada ponto de contato.

A biometria e o aplicativo das condições climáticas foram os motivos da inclusão da Delta na lista de empresas mais inovadoras deste ano, mas a empresa adotou várias outras soluções inovadoras para os seus clientes e funcionários em 2018, mantendo assim a dinâmica de melhorias contínuas da companhia aérea.

A Delta promoveu ondas de inovação em 2018, que incluíram o lançamento dos modernos recursos de descongelamento, a adoção do primeiro sistema de entretenimento a bordo sem fio do mundo por meio da sua startup e o desenvolvimento de um conjunto de plataformas proprietárias para ajudar os funcionários na entrega do Delta Difference.

A companhia aérea global foi indicada para a lista de Empresas Mais Inovadoras de 2018 da Fast Company pelo seu trabalho líder no setor com a adoção de etiquetas de bagagem RFID e ferramentas de rastreamento para que os clientes acompanhem suas malas despachadas em tempo real com notificações pelo aplicativo Fly Delta.

"Apesar das soluções inovadoras que exploramos, nosso objetivo é sempre o mesmo", disse West. "Queremos desenvolver ferramentas high-tech que permitem contato superior, isto é, um engajamento mais significativo entre funcionários e clientes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário