Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 10 de fevereiro de 2019

PostHeaderIcon Cana Brava All Inclusive Resort implementa projeto de inovação inspirado na Disney

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus-BA, desenvolve projeto de inovação inspirado na Disney. O Resort, que além de visar sempre oferecer o melhor atendimento, serviço e qualidade, busca constantemente novos caminhos para se renovar e atender às demandas de seus consumidores. Por outro lado, o projeto visa também a melhoria de rotinas e processos, além de posicionar a marca do resort em um outro patamar à nível regional e nacional.

O projeto surgiu após a Gerente Comercial do Cana Brava, Maitê Teixeira, ter ido até a sede do parque, em Orlando, onde participou de um treinamento intensivo de boas práticas e gestão, com workshop que discutiu as principais tendências de mercado, otimização de processos internos, melhor posicionamento de sua marca a partir de estudo de cases de empresas como Apple, Home Depot, além da própria Disney.

O projeto, que já está em andamento, será implementado em todos os setores do resort e propõe aos seus colaboradores um novo momento, além de trazer estímulo e motivação para que os mesmos sempre priorizem a satisfação e o encantamento dos clientes do resort. Dessa forma a comunicação entre os colaboradores ficará mais fluidas, os processos facilitados e mais eficientes.

“Durante o treinamento tive e oportunidade de acompanhar processos internos e de gestão das maiores empresas do mundo e dos mais variados setores de atuação. O projeto será aplicado em etapas e deve acontecer ao longo de todo ano de 2019. Pensamos no colaborador como a principal interface do complexo com a ponta final do processo, que é o cliente, um profissional motivado e capacitado tem alto índice de desempenho e fidelização”, afirma Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resorts.

O projeto entra em sua fase de aplicabilidade pelas ideias aprovadas pela diretoria e vai contar com o envolvimento de todos os setores da empresa. A expectativa é que até o final de 2019 todas as etapas tenham sido concluídas.

0 comentários:

Postar um comentário