Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 10 de fevereiro de 2019

PostHeaderIcon Azul informa os resultados de tráfego de janeiro

A Azul S.A. anuncia os resultados preliminares de tráfego de janeiro de 2019. O tráfego de passageiros consolidado (RPKs) aumentou 13,5 % em relação a janeiro de 2018, frente a um aumento de 15,9% na capacidade (ASKs), resultando em uma taxa de ocupação de 83,5%, redução de 1,9 p.p. comparado com o mesmo período de 2018.

“Em janeiro nós aumentamos a capacidade em notáveis com uma taxa de ocupação de 83,5%, o que demonstra uma demanda robusta, especialmente em voos domésticos. A taxa de ocupação internacional totalizou em um patamar saudável de 87%. Estamos animados com o nosso plano de transformação de frota em 2019, onde 40% da nossa capacidade será proveniente de aeronaves de última geração, que são essenciais para fortalecer a nossa malha ao mesmo tempo em que reduzem nosso custo unitário” diz John Rodgerson, CEO da Azul.

Assim como em 2018, nós fomos novamente a companhia aérea mais pontual do Brasil em janeiro, com uma taxa de pontualidade de 85,3 %, de acordo com FlightStats.

0 comentários:

Postar um comentário