quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Começa o Nissan Excitement Surf Tour a bordo da picape Nissan Frontier

A Nissan dá início à aventura Nissan Excitement Surf Tour. A iniciativa foi organizada com o objetivo de reunir dois irmãos surfistas profissionais, um deles representante do Brasil e o outro da Argentina, para viver uma aventura juntos antes de se enfrentarem em seu próximo campeonato. O percurso incluirá algumas praias emblemáticas do Brasil, onde Santiago e Alejo Muñiz compartilharão sua paixão pelo surfe a bordo dos veículos Nissan.

Para que esta aventura fosse possível, a marca japonesa ofereceu dois veículos icônicos da região: a picape Frontier, fabricada em Córdoba, na Argentina, e o crossover Kicks, produzido em Resende, no Brasil, ambos de produção latino-americana que contam com o DNA japonês. Os dois modelos da marca se destacam por suas capacidades e tecnologias que ajudam a enfrentar qualquer caminho, seja no asfalto ou fora dele.

"Na Nissan, temos a paixão de compartilhar com nossos clientes a emoção e o prazer de dirigir. Com estes dois veículos que orgulhosamente fabricamos na América Latina, queremos mostrar a versatilidade caracterizada por nossos modelos, graças a suas capacidades e tecnologias com as quais estão equipados", comentou Juan Manuel Hoyos, diretor de Marketing da Nissan América Latina.

A picape forte e inteligente, produzida na fábrica Santa Isabel, na cidade argentina de Córdoba, é o veículo que acompanha Santiago Muñiz nesta travessia. O surfista profissional argentino, bicampeão mundial da ISA (Associação Internacional de Surfe, a autoridade do surfe em nível mundial) em 2011 e 2018, partiu de sua terra natal, onde é produzida a icônica picape Nissan Frontier, em busca de seu irmão Alejo no Brasil, país onde é produzido o Nissan Kicks.

Durante o Nissan Excitement Surf Tour, a picape Frontier mostra os atributos que fazem dela uma das picapes preferidas do segmento. Espaço interno, funcionalidade e tecnologia foram os aspectos considerados para que Santiago Muñiz pudesse transportar todo seu equipamento de surfe e enfrentar os diferentes terrenos do trajeto com a máxima segurança e conforto.

A picape, que foi adaptada para satisfazer as necessidades específicas dos clientes da América Latina, incorpora componentes de tecnologia baseados na visão Nissan Intelligent Mobility, com a qual a marca busca proporcionar mais autonomia, mais eletrificação e mais conectividade para mover as pessoas para um mundo melhor.

Em sua versão topo de linha, a nova Nissan Frontier oferece ao condutor o Intelligent Around View Monitor, que consiste em um sistema de câmeras externas que permitem uma visão periférica de 360 graus. Única em seu segmento, esta tecnologia auxilia os condutores a estacionar ou manobrar com mais facilidade e segurança. Também deixa a picape ainda mais segura em condições de Off-Road. A visão periférica do carro permite ao condutor enxergar objetos e obstáculos no entorno do carro.

*Características e especificações sujeitas a alterações dependendo das necessidades do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário