quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Centro de Serviços da Embraer em Sorocaba realiza primeira revitalização completa de Legacy 600

O Centro de Serviços da Aviação Executiva da Embraer em Sorocaba, no interior de São Paulo, conduziu a primeira revitalização completa de um jato executivo Legacy 600. A aeronave usada foi adquirida por um cliente sul-americano, que optou por customizar a aeronave inteira, com um novo interior, atualização dos sistemas e pintura externa. Esse Legacy 600, fabricado em 2006, recebeu novos assentos, carpetes, revestimentos de teto, painéis laterais, bem como alterações de tonalidade do verniz de todos os móveis. Também foi instalado um novo piso na galley, além de realizada a troca dos tecidos do divã e das cortinas da cabine de passageiros. A equipe realizou ainda a revisão geral dos trens de pouso e a instalação de ADS-B Out (Tecnologia de transmissão automática de dados de navegação e rastreamento de aeronaves), com upgrade do sistema de GPS.

A unidade da Embraer em Sorocaba iniciou em 2018 o projeto de implementação de uma Oficina de Interiores para ampliação do portfólio de serviços oferecidos aos clientes da aviação executiva. O Centro de Serviços de Sorocaba faz parte da plataforma TechCare, que oferece as melhores soluções integradas de serviços e suporte, desde pequenos reparos até serviços totalmente personalizados como esse, atendendo aos mais altos níveis de exigência dos clientes.

“Desde 2002 no mercado de aviação executiva, a Embraer desenvolve aeronaves reconhecidas no mercado pela robustez, alta tecnologia, confiabilidade e alta utilização. Agora, os operadores também encontram na companhia soluções completas de revitalização, modificação e modernização, além do suporte ao cliente líder nas pesquisas de mercado”, disse Everton Vicente de Lima, Gerente Geral do Centro de Serviços Brasil.

Localizado no aeroporto Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba, as instalações da Embraer oferecem serviços aeroportuários (FBO, na sigla em inglês) para aeronaves de qualquer fabricante e suporte para os jatos executivos produzidos pela Companhia, fortalecendo a experiência do cliente no pós-venda. Além de ser homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) do Brasil, o Centro de Serviços também é homologado pelas autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos (FAA), Europa (EASA), Chile (DGAC), Argentina (ANAC) e Aruba (DCAA).

No Brasil, a rede de serviços de jatos executivos também inclui a Voar Aviação, em Goiânia (GO); a OPD Aviation, no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG); a Aeromecânica, no Recife (PE) e em Curitiba (PR); além do centro de serviços próprio, em Sorocaba. Na América do Sul, os clientes também podem contar com o suporte da Aero Baires, em Buenos Aires (Argentina), da Aeroservicio, em Santiago (Chile) e da Aerotecnica, em Caracas (Venezuela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário