segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Drones iluminarão os céus de Lakeland durante show do SUN 'n FUN em abril

Foi possível vê-los nos Jogos Olímpicos e, mais recentemente, no Superbowl. Agora, fãs de espetáculos aéreos podem esperar por algo muito especial no evento anual SUN 'n FUN International Fly-In and Expo em Lakeland, na Flórida: o primeiro show público de drones com luzes em uma exibição aérea no Estado. Mais de 60 robôs voadores especializados irão decolar em conjunto, voando duas vezes no evento de uma semana de duração. Organizadores do SUN 'n FUN estão confiantes de que esta exibição de luzes aéreas multicoloridas, intitulada "Star Dance Spectacular", será um dos momentos mais memoráveis do ano.

"Drones são a última tecnologia da aviação, e é emocionante ter uma exibição como essa para mostrar os usos incríveis deles", diz Greg Gibson, Diretor de Shows Aéreos do SUN 'n FUN. "Um show de drones iluminados tem sido um dos maiores pedidos dos fãs, e estamos muito orgulhosos de trazer esta demonstração de vanguarda para nosso público", conclui.

A ciência por trás do espetáculo é ainda mais impressionante do que as cenas brilhantes e mutáveis que se desenvolvem pela noite. Pode levar mais do que três meses para programar as complexas interações e movimentos de tantos drones que devem se mover simultaneamente levando em consideração o vento, a umidade e outros fatores. O SUN 'n FUN Aerospace Center for Excellence (ACE, ou Centro Aeroespacial para Excelência, em português) oferece o lugar perfeito para esta apresentação do século XXI e uma exibição no chão será parte da experiência para os visitantes.

O "Star Dance Spectacular" do SUN 'n FUN irá ocorrer durante os shows noturnos que começarão no dia 3 de abril, quarta-feira, e 6 de abril, sábado, às 19h30 da noite. A performance será o ato de encerramento após uma deslumbrante série de pirotecnias e performances impressionantes realizadas por alguns dos artistas aéreos mais reconhecidos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário