segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Luxo e conforto ditam as novas suítes do hotel Le Burgundy Paris

Localizado no coração de Paris, no 1ère arrondissement, que reúne teatros, charmosos cafés, restaurantes premiados e marcas de luxo em um mesmo perímetro, o hotel boutique Le Burgundy proporciona aos turistas uma verdadeira imersão aos ares parisienses, transmitindo a sensação de estar em uma residência particular. Recentemente, as oito Suites Signature foram reformuladas para garantir ainda mais comodidade à estada.

As novas acomodações levam a assinatura do arquiteto de interiores Patrick Juliot, que soube conferir a cada uma delas um estilo diferente. Os ambientes mesclam toques de contemporaneidade, através dos objetos de colecionadores dispostos naturalmente, com outros clássicos. Todos os seus nomes foram inspirados nos conhecidos locais do bairro onde fica o hotel. As charmosas Suites Duplex Madeleine e Duplex Malesherbes estão dispostas em dois andares, enquanto as Suites Tuileries e Opéra, esta última com terraço privativo, são mais reservadas e possuem ambiente tranquilo por estarem localizadas na parte posterior do Le Burgundy, podendo ainda se conectar, ideal para acomodar famílias ou aqueles em busca de mais espaço.

No quinto andar, encontra-se a Suite Saint-Honoré, com decoração intimista e vista das varandas para os telhados de Paris e para a majestosa Igreja de la Madeleine. Três suítes estão localizadas no sexto andar, a Vendôme, com vista para a cidade, a Royale, para estadas mais tranquilas, e o Appartement, com 81 m², espaçosa área de lounge com terraço e jacuzzi. Pode-se privatizar o andar mediante disponibilidade.

Todas contam com cama King ou Queen Size, área de estar separada, banheira, chuveiro separado com multi-jatos, área de trabalho, TV de tela plana, tablet interativo multi-serviços, WIFI grátis e cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário