segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tivoli Avenida Liberdade, uma jóia no coração de Lisboa

Situado na luxuosa e sofisticada Avenida da Liberdade, o Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel inspira a escapar do Carnaval no Brasil e aproveitar as belezas da cidade portuguesa. Neste início de ano, os clientes do Tivoli Avenida Liberdade poderão hospedar-se no hotel com a oferta de uma estadia adicional ao reservar três noites até 28 de Fevereiro no Tivoli Avenida Liberdade, válidas até 31 de Março de 2019.

Após finalizar as obras de renovação do hotel e com a inauguração do novíssimo restaurante SEEN, espaço-irmão do SEEN São Paulo, o hotel é o ponto de partida perfeito para descobrir a cidade das 7 colinas e todas as atividades que Lisboa tem a oferecer aos seus visitantes. Desde as marcas internacionais aos designers nacionais e lojas vintage, passando pela oferta cultural, musical e gastronômica, a capital tem tudo o que é preciso para a escapada ideal.

O hotel também dispõe de todas as facilidades para proporcionar uma estadia memorável, como o novo restaurante panorâmico SEEN e Cocktail Bar da moda, bem como o melhor restaurante de peixe fresco e mariscos, confeccionados com as melhores receitas portuguesas. No piso -1 encontra o Anantara Spa, espaço de relaxamento mais reconhecido de Lisboa.

RESTAURANTE SEEN

Com um conceito desenvolvido pelo Chefpreneur Olivier, o novo hotspot, localizado no 9º piso do nº 185 da Avenida da Liberdade, apresenta um bar 360º com os seus cocktails assinatura, decoração art déco, DJ Residente e a melhor vista de Lisboa. O conceito ímpar, que nasceu no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, abriu agora as portas em Lisboa e anima as noites da capital, atraindo o público mais cool da cidade. Com inspiração na gastronomia portuguesa e brasileira, o menu do SEEN Lisboa é palco de pratos onde os produtos autênticos, frescos e de alta qualidade se destacam. Carne Wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa e ingredientes tradicionais da gastronomia brasileira são algumas das estrelas da carta.

CERVEJARIA LIBERDADE

A Cervejaria Liberdade, em frente aos largos passeios da Avenida, é o paraíso dos amantes de marisco que procuram uma experiência de sabores autênticos. O marisco e o peixe são os reis desta cervejaria requintada. De origem nacional, o marisco pode ser servido ao natural, ao quilo, ou em dois tipos de mariscadas diferentes. Como entradas, a Casquinha de Santola e amêijoas à Bulhão Pato, Ostras da Ria de Aveiro, Gamba do Algarve, Camarão de Espinho, Carabineiro e Lavagante. Para pratos principais, peixe fresco dos vários pontos da costa portuguesa servidos em opções clássicas, como os linguados grelhados au menier, a garoupa grelhada ou mesmo os atemporais filetes de peixe-galo com arroz de tomate.

ANANTARA SPA

Para recuperar das caminhadas na cidade, o Anantara Spa do Tivoli Avenida Liberdade foi concebido para proporcionar a melhor experiência de relaxamento e de bem-estar, convidando quem o visita a afastar o stresse e a tensão corporal através de uma fuga sensorial completa num oásis de relaxamento perfeito. Ocupando o piso -1 do Tivoli Avenida Liberdade, o Anantara Spa conta com seis luxuosas salas de tratamentos, incluindo duas suítes de casal, para uma memorável experiência de relaxamento a dois, três salas individuais, para uma viagem de tranquilidade, e uma sala para tratamentos com duche Vichy, para uma experiência aqua alternativa. Para além destes espaços, o Spa dispõe ainda de uma cabine de sauna.

A oferta 3=4 inclui:

- 4 noites no Tivoli Avenida Liberdade Lisboa

- Café da manhã buffet diário para cada hóspede

- 1 garrafa de água diariamente no quarto

- Cápsulas de café Nespresso (4) diariamente no quarto

- WI-FI

- E-newspaper

- Academia com acesso gratuito 24h

- Menu de Almofadas

- Serviço Diário de Turndown

Amenidades adicionais para Junior Suite & Suite:

- Acesso ao VIP Lounge com bebidas premium e snacks gourmet diariamente

- Serviço de Concierge personalizado

- VIP amenity no quarto à chegada

- 2h early check-in / late check-out mediante disponibilidade

Condições: Todas as categorias de quartos são elegíveis. Válido apenas para novas reservas e para tarifa BAR flexível. Não acumulável com outras promoções ou tarifas de desconto. Podem aplicar-se datas de exclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário