sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Turkish Airlines anuncia seus primeiros resultados de tráfego para 2019


A Turkish Airlines, que anunciou recentemente os resultados do tráfego de passageiros e carga para janeiro de 2019 registrou 79,5 % no mês. Além do forte efeito de base do mesmo período do ano passado, o crescimento da receita por quilômetro tornou-se um importante indicador do ambiente de demanda positiva da Turkish Airlines para 2019.


De acordo com os resultados de trânsito de janeiro de 2019:

- O número total de passageiros transportados em janeiro de 2019 foi de 5,7 milhões.

- A Taxa de Ocupação (Load Factor) em janeiro foi de 79,5 %; a Taxa de Ocupação de carga doméstica (domestic Load Factor) atingiu 87,1 %; e a Taxa de Ocupação de Carga internacional (international Load Factor), 78,3 %.

- Passageiros em trânsito para rotas internacionais aumentou 5,2 % em relação ao mesmo período do ano passado.

- Em janeiro, o volume de carga / correio continuou a tendência de crescimento de dois dígitos e aumentou 14,9 % em relação ao mesmo período de 2018. Os principais contribuintes para este crescimento foram a Europa, com 21 %; o Extremo Oriente, com 13,7 %; e a América do Norte, com 11 %.

- Em janeiro, o Extremo Oriente apresentou um aumento de Taxa de Ocupação de 1,4 pontos, enquanto que na América do Norte cresceu quase 1 % em relação ao mesmo período do ano passado.

Comentando os resultados, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı, disse; “Em 2018, alcançamos resultados recordes de tráfego durante quase todo o ano. Agora, quando olhamos para os primeiros resultados mensais de 2019 que anunciamos, ver a continuidade desse momento é um sinal importante de nosso desempenho estável que será exibido nos próximos meses do ano. Como sempre dizemos, 2019 será um tremendo ano para nossa aviação nacional e para nossa companhia aérea. que iniciou com sucesso neste ano significativo, no qual atribuímos grande importância à história da nossa aviação, com um desempenho tão substancial na Taxa de Ocupação (Load Factor) e estamos muito satisfeitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário