segunda-feira, 25 de março de 2019

Audi é a grande vencedora do prêmio Auto Bild

A Audi foi eleita a “Melhor Marca em Todas as Classes” pelos leitores da publicação alemã Auto Bild, sendo a grande vencedora da premiação. A marca das quatro argolas conquistou sete vitórias individuais na avaliação de qualidade e conquistou a vitória geral. A Audi também ficou em primeiro lugar nas categorias de design e preço/desempenho, bem como no campo de imagem da marca com “Carros Confiáveis”. Nenhuma marca apresentou um desempenho melhor nos critérios principais da pesquisa de imagens, na qual participaram mais de 70.000 leitores.

Os leitores da Auto Bild indicaram que a Audi faz o melhor trabalho em termos de qualidade, design e preço/desempenho. Eles elegeram a marca como a vencedora geral com aprovação de 55,2% – à frente da Porsche e da Skoda.

Nenhum outro fabricante possui mais confiança do que a Audi quando se trata de qualidade. “Queremos sempre satisfazer os clientes com qualidade superior no segmento premium”, afirma Michael Neumayer, chefe da Audi Quality Assurance. "Os leitores da Auto Bild confirmaram enfaticamente que conseguimos mais uma vez”.

Na pesquisa “Melhores Marcas em Todas as Classes”, os leitores da revista Auto Bild classificaram 38 marcas de automóveis em 14 categorias de veículos. Qualidade, design e relação preço/desempenho são considerados os principais critérios.

A Audi superou o ranking de qualidade em sete categorias: compacto, médio, tamanho normal e conversíveis até €50.000, bem como todas as categorias de SUV – pequenas, médias e grandes. A marca registrou ganhos individuais em design na categoria full-size e na categoria preço/desempenho para conversíveis acima de €50.000. Além disso, a categoria “Carros Confiáveis” foi para a Audi em todas as classes. A marca atingiu assim um total de dez primeiros lugares – uma conquista que manteve a empresa na liderança do prêmio das “Melhores Marcas” de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário