sábado, 9 de março de 2019

Ponto Nero lança edição limitada de espumante para quem está em busca de novas experiências

A Ponto Nero produz espumantes com o propósito de manter sua natural delicadeza, frescor e harmonia, proporcionando prazer inigualável a quem os degusta. Se você está sempre em busca de novas experiências, o Ponto Nero Enjoy Sauvignon Blanc, lançamento da marca, é ideal, já que surge como um convite para aprimorar os sentidos.

O novo rótulo faz parte da linha Enjoy, que engloba espumantes de edições limitadas, com algum diferencial. No caso deste espumante, o que o torna especial são as uvas Sauvignon Blanc utilizadas em sua elaboração, tornando seu sabor único. Este tipo de uva não é comumente utilizado na produção de espumantes, apenas em vinhos tranquilos. Além disso, o rótulo conta com uma tiragem exclusiva de 8 mil garrafas.

Com aroma predominantemente frutado, nuances herbáceas e um leve toque de flor de laranjeira, o Ponto Nero Enjoy Sauvignon Blanc é perfeito para harmonizar com seus melhores momentos. Na boca, apresenta notas frutadas, nas quais o maracujá silvestre e grapefruit se destacam, apoiados pela delicada presença de toques lácteos originados dos oito meses de maturação em tanques.

Ao longo da degustação, nuances de figo confitado e sutil presença de aspargos podem ser percebidas, conferindo complexidade e elegância ao produto. É um espumante surpreendente e vivaz, com fina acidez e elevada cremosidade, tornando-se versátil e extremamente gastronômico. Seu retrogosto evidencia as notas olfativas, resultando em um final longo, limpo e fresco, adequado para paladares curiosos e exigentes.

                                                             "Se for dirigir não beba!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário