domingo, 10 de março de 2019

Turkish Airlines e a Oman Air estendem seu contrato de codeshare e adicionam mais destinos


A Turkish Airlines e a Oman Air revisaram o acordo de codeshare assinado anteriormente. Nos termos do acordo revisto, a Turkish Airlines irá partilhar os voos operacionais da Oman Air para Salalah, enquanto a Oman Air partilhará os voos da Turkish Airlines para Roma, Copenhague e Argel. O acordo de codeshare permite que os clientes se beneficiem dos excelentes produtos e serviços oferecidos por ambas as operadoras nessas rotas.

O Vice-Presidente e CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, disse: “Testemunhar os voos diretos da Oman Air para Istambul no âmbito do nosso atual acordo de codeshare sempre nos agradou. Agora, estendendo este acordo, a fim de aumentar as oportunidades de viagens oferecidas aos nossos passageiros, por meio de nossas redes nos deixou mais satisfeitos. Acreditamos que este aprimoramento de codeshare com a Oman Air expõe novas oportunidades de cooperação para ambas as companhias aéreas, juntamente com o crescimento das relações entre nossos países.”

Abdulaziz Al Raisi, Diretor Executivo da Oman Air, comentou: “A Oman Air está feliz e orgulhosa por se associar com a Turkish Airlines, que é uma operadora globalmente reconhecida. É uma parceira ideal para a Oman Air, que justamente tem se destacado por oferecer os mais altos níveis de conforto, luxo e serviço excepcional. À medida que continuamos a nos expandir globalmente, acordos de codeshare como esse nos ajudam a abrir nossas asas para novos destinos e nos trazem mais parceiros e convidados”.

A Turkish Airlines e a Oman Air operam atualmente um voo diário, cada uma na rota Muscat-Istambul, sob o acordo de codeshare recíproco. A programação desses voos é planejada para se complementar, permitindo a viagem de retorno no mesmo dia em Muscat e Istambul, e oferece conexões convenientes em ambos os hubs por meio da rede das respectivas companhias aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário