sábado, 30 de março de 2019

Renaissance São Paulo Hotel participa do movimento global Hora do Planeta

O Renaissance São Paulo Hotel participa neste dia 30 de março da Hora do Planeta 2019, movimento global que joga luz sobre as mudanças climáticas. Em todo o mundo, milhões de pessoas desligarão as luzes às 20h30 (horário de Brasília) para iluminar uma poderosa mensagem sobre conscientização e mobilização pelo meio ambiente. O movimento anual e global de conscientização ambiental foi criado pelo World Wildlife Fund (WWF) há 12 anos para enfatizar a ameaça que as mudanças climáticas representam.

O Renaissance São Paulo Hotel reduzirá significativamente o número de luzes na fachada do hotel e promoverá ações de conscientização entre seus hóspedes, clientes e colaboradores para a importância da tomada de ações em defesa do meio ambiente, em total apoio às ações globais desenvolvidas pela Marriott International.

A fim de incentivar a redução de consumo de energia na região, o Living Lounge Bar & Sushi convidará hóspedes, moradores da região e clientes a desligarem as luzes de suas suítes e casas para participar de um happy hour especial. Uma excelente forma de colaborar com a campanha e desfrutar de sua excelente carta de gins, vinhos e cervejas acompanhados de saborosos snacks.

“A cada ano, celebramos a Hora do Planeta e somos lembrados da importância desse evento na conscientização para a questão urgente que são as mudanças climáticas”, afirma Denise Naguib, vice-presidente de Sustentabilidade e Diversidade de fornecedores da Marriott International. “Temos uma responsabilidade e uma oportunidade de compartilhar essa mensagem com os milhões de hóspedes e colaboradores ao realizar a Hora do Planeta, e continuaremos a focar nesse tema todos os dias por meio de nossa plataforma de sustentabilidade e impacto social, a Serve360.”

Sobre Sustentabilidade e Impacto Social na Marriott International

A Marriott International acolhe sua responsabilidade global e oportunidade única de ser uma força para o bem. Guiada por sua plataforma de sustentabilidade e impacto social, a Serve360: Doing Good in Every Direction, a Marriott se compromete em criar impacto positivo e sustentável onde quer que estejam seus negócios. Ao mesmo tempo em que integra a sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor e mitiga os riscos relacionados ao clima, a empresa trabalha para reduzir os impactos ambientais, construir e operar hotéis sustentáveis, ter fornecedores responsáveis, promover os direitos humanos e criar oportunidades para as comunidades em que opera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário