Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 8 de março de 2019

PostHeaderIcon Renault promove ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Durante todo o mês de março a Renault promove diversas ações voltadas às mulheres, com o objetivo de homenagear e estimular debates sobre conquistas, desafios e equidade de gênero. A campanha “Tinha que ser Mulher”, o videoclipe “Para Todas as Mulheres Brasileiras” e a Corrida da Mulher Renault, que acontece neste domingo (10) são algumas dessas ações.

Tinha que ser Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Renault lança a campanha “Tinha que ser Mulher” em parceria com a Vice, maior grupo de mídia global focada em jovens. Desenvolvida exclusivamente por mulheres da Renault e da agência DPZT a campanha se constitui por uma série de vídeos e matérias que discutem a mobilidade urbana sob a perspectiva feminina. Veiculados nos stories do Instagram da Renault do Brasil e da Vice, os vídeos mostram a realidade de três mulheres em seus veículos: carro, ônibus e bicicleta, que compartilham suas experiências e lutas diárias no trânsito de São Paulo. Além dos vídeos, a campanha também abre espaço nos stories para que as mulheres compartilhem as suas próprias experiências, criando um ambiente de reflexão e debate.

Para Todas as Mulheres Brasileiras

Nessa sexta-feira também ocorreu o lançamento do videoclipe “Para Todas as Mulheres Brasileiras”, protagonizado pelas colaboradoras da Renault do Brasil. A música, escrita por um colaborador da carroceria, evidencia a importância, a união e a força das mulheres brasileiras.

Corrida da Mulher Renault
A 18º edição da Corrida da Mulher acontece neste domingo (10), em Curitiba, e tem o patrocínio do Instituto Renault. Com o tema “Corra Como uma Mulher”, a pioneira em corridas de rua exclusiva para mulheres no Brasil, celebra o empoderamento, a importância e as conquistas da mulher na sociedade. Após a corrida, o Instituto Renault ainda promove ações voltadas para as mulheres no Museu do Olho, cartão postal da capital paranaense. No evento, as mulheres vão encontrar palestras sobre saúde feminina, empreendedorismo, nutrição, além de histórias inspiradoras.

Women@Renault
O grupo Women@Renault, que tem o objetivo de promover a equidade de gêneros e é formado por um grupo transversal de colaboradoras de diversas áreas. A iniciativa surgiu como um objetivo global do Grupo para melhorar a representatividade das mulheres em todos os níveis da empresa. Como parte das ações realizadas, temos como objetivo apoiar umas às outras e compartilhamos diariamente experiências que nos tornam mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário