domingo, 17 de março de 2019

Turkish Airlines colabora com o PressReader e oferece aos passageiros acesso digital a mais de 7000 títulos de mídia

A mais recente colaboração da Turkish Airlines com o PressReader dá aos passageiros acesso digital a milhares de títulos de jornais e revistas de todo o mundo. Graças a essa colaboração, os passageiros que voam com a Turkish Airlines terão acesso ilimitado ao catálogo inteiro do PressReader, por 48 horas. Com uma rede global em constante expansão atendendo a mais países do que qualquer outra companhia aérea, a Turkish Airlines permite que os passageiros descubram novas informações e encontrem inspiração no PressReader. O serviço de notícias oferece mais de 7000 títulos, provenientes de 120 países, em mais de 60 idiomas, o que significa que os leitores podem facilmente desbloquear conteúdo que corresponda às suas necessidades e interesses.

Todos os passageiros que voam com a Turkish Airlines receberão acesso gratuito ao PressReader por 48 horas e poderão baixar as publicações favoritas em seus dispositivos. Um serviço PressReader gratuito e ilimitado também estará disponível para download nos principais lounges da Turkish Airlines, quando conectado ao wi-fi.

Ao comentar sobre essa iniciativa exclusiva, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı, disse: “Na Turkish Airlines, estamos dedicados a garantir uma jornada premium e sempre buscamos formas de aprimorar a experiência de voo de nossos passageiros. À medida que continuamos a conectar culturas e continentes em toda a nossa rede de expansão, temos o prazer de oferecer o serviço PressReader, mantendo nossos passageiros próximos das notícias e informações globais”.

Alex Kroogman, CEO da PressReader comentou: "Houve uma mudança real na forma como os consumidores e a indústria pensam sobre notícias e conteúdo de revistas. Agora, isso faz parte da experiência de viagem. Para nós, a medida significa que estamos sempre pensando primeiro no leitor - ou no passageiro. Queremos criar uma experiência que os conecte verdadeiramente com o resto do mundo”.

Os passageiros podem obter acesso gratuito por 48 horas ao PressReader em https://pressreader.turkishairlines.com/ ,a partir de 24 horas antes do voo da Turkish Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário