Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 17 de março de 2019

PostHeaderIcon Turkish Airlines colabora com o PressReader e oferece aos passageiros acesso digital a mais de 7000 títulos de mídia

A mais recente colaboração da Turkish Airlines com o PressReader dá aos passageiros acesso digital a milhares de títulos de jornais e revistas de todo o mundo. Graças a essa colaboração, os passageiros que voam com a Turkish Airlines terão acesso ilimitado ao catálogo inteiro do PressReader, por 48 horas. Com uma rede global em constante expansão atendendo a mais países do que qualquer outra companhia aérea, a Turkish Airlines permite que os passageiros descubram novas informações e encontrem inspiração no PressReader. O serviço de notícias oferece mais de 7000 títulos, provenientes de 120 países, em mais de 60 idiomas, o que significa que os leitores podem facilmente desbloquear conteúdo que corresponda às suas necessidades e interesses.

Todos os passageiros que voam com a Turkish Airlines receberão acesso gratuito ao PressReader por 48 horas e poderão baixar as publicações favoritas em seus dispositivos. Um serviço PressReader gratuito e ilimitado também estará disponível para download nos principais lounges da Turkish Airlines, quando conectado ao wi-fi.

Ao comentar sobre essa iniciativa exclusiva, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı, disse: “Na Turkish Airlines, estamos dedicados a garantir uma jornada premium e sempre buscamos formas de aprimorar a experiência de voo de nossos passageiros. À medida que continuamos a conectar culturas e continentes em toda a nossa rede de expansão, temos o prazer de oferecer o serviço PressReader, mantendo nossos passageiros próximos das notícias e informações globais”.

Alex Kroogman, CEO da PressReader comentou: "Houve uma mudança real na forma como os consumidores e a indústria pensam sobre notícias e conteúdo de revistas. Agora, isso faz parte da experiência de viagem. Para nós, a medida significa que estamos sempre pensando primeiro no leitor - ou no passageiro. Queremos criar uma experiência que os conecte verdadeiramente com o resto do mundo”.

Os passageiros podem obter acesso gratuito por 48 horas ao PressReader em https://pressreader.turkishairlines.com/ ,a partir de 24 horas antes do voo da Turkish Airlines.

0 comentários:

Postar um comentário