sábado, 23 de março de 2019

Turkish Airlines tornou-se a primeira companhia aérea a usar o novo produto de financiamento de aeronaves “Balthazar”, apoiado por seguros

A Turkish Airlines, uma das companhias aéreas mais inovadoras no financiamento de aeronaves, tornou-se a primeira a utilizar o novo produto de financiamento “Balthazar”, combinado com o arrendamento francês, da sua aeronave A321neo, organizada pelo BNP Paribas. O produto foi desenvolvido pela Airbus com a cooperação de um consórcio formado por várias seguradoras altamente cotadas para atender a necessidade de novos produtos no mercado de financiamento de aeronaves. A Turkish Airlines combinou, com sucesso, uma vantagem de locação francesa nessa transação de 12 anos, juntamente com cobertura de seguro, levando a um produto inovador e econômico que contribuiu significativamente para a competitividade geral de sua carteira de financiamento de aeronaves.

O BNP Paribas, banco líder em financiamento de aeronaves com alcance internacional e parceiro de financiamento de longo prazo da Turkish Airlines, comprometeu um valor de financiamento de até US$ 225 milhões para cinco aeronaves A321neo a serem entregues em 2019. Ao administrar um grande número de stakeholders entre as partes interessadas e sob vários papéis, o BNP Paribas desempenhou um papel fundamental no tratamento desta transação inédita em nome da Turkish Airlines.

A Turkish Airlines teve modelos de financiamento inovadores e inéditos, reconhecidos ​​por 'Jane's Transport Finance', 'Global Transport Finance', 'Airline Economics', 'Airfinance Journal' e 'Bonds, Loans & Sukuk Turkey' praticados desde 2008. A Turkish Airlines coroou o seu sucesso ao conquistar 23 prêmios de financiamento internacional de aviões nos últimos dez anos, graças ao sucesso de sua performance de financiamento no valor de US$ 15 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário