quarta-feira, 10 de abril de 2019

Abril e maio com preços especiais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

Outono é uma das épocas mais gostosas de viajar. As temperaturas estão mais amenas, não faz muito frio, nem muito calor, as chuvas diminuem, perfeito para conhecer lugares novos e caminhar em contato com a natureza. E, tão importante quanto o clima, os preços estão bem mais em conta. Pelo menos no Avenida Charme, um dos hotéis mais tradicionais da cidade, é assim.

Águas de São Pedro, a menor estância do Brasil, é um desses lugares que vale muito a pena conhecer. Tem localização privilegiada, bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e de São Paulo (175 km).

E, além de ser conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais”, por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre, Águas de São Pedro tem diversos atrativos, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, e, é claro, o tradicional passeio de trenzinho.

Opção para fazer boas compras também não falta com lojas de artesanato, doces, souvenirs, de ótima qualidade. A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade.

O Avenida Charme Hotel é ideal para a família inteira passar o fim de semana e relaxar, sem se preocupar com nada. O hotel fica ao lado do Spa Thermal com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos, e dos principais pontos turísticos da cidade, permitindo aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro.

Em abril e maio, o Avenida Charme está com preços especiais. O pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 900,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é de R$ 420,00 o casal, também com pensão completa. Uma criança até 3 anos tem cortesia. Preços não são válidos durante feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário