quarta-feira, 10 de abril de 2019

The Independente, um palacete no centro de Lisboa





Localizado entre o Chiado e o Príncipe Real, dois dos bairros mais trendy de Lisboa, este palacete do início do século XX é tanto elegante como boêmio, o lugar perfeito para uma estadia tão indulgente quanto autêntica.

Iniciando a sua atividade uns anos depois do seu irmão gêmeo ao lado, o The Independente Hostel and Suites, o The Independente Suites and Terrace oferece um conceito de hospitalidade diferente, mas nem por isso menos criativo. Pense em quartos boêmios e palacianas, numa das mais interessantes zonas de Lisboa, para todos os viajantes que procuram uma experiência diferente e genuína. Não é bem um hotel, mas é muito mais do que um hostel.





Construído com conforto em mente, todos os 22 quartos que compõem o espaço têm banheiros, televisão a cabo, ar-condicionado ecológico, máquina de café expresso e camas confortáveis. 

Há wi-fi grátis, nos quartos e no edifício, e o café da manhã é servido, todas as manhãs, no terraço do último andar, com uma das melhores vistas da cidade!


Os hóspedes têm também acesso ao guest lounge, situado no edifício vizinho, onde podem participar em diversos eventos, como torneios de videogames e aulas de culinária, tudo organizado pela nossa equipa de Guest Relations. A entrada colorida, as peças vintage escolhidas com o maior cuidado, e a magnifica vista do restaurante do último andar: este edifício está cheio de surpresas deliciosas que irão certamente tornar a estadia em Lisboa memorável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário