sábado, 6 de abril de 2019

De acordo com o PAX International Awards, a Air Canada é uma das transportadoras norte-americanas tops para os serviços de alimentação e para os amenities da classe executiva

A posição de liderança da Air Canada entre as transportadoras norte-americanas foi reafirmada pelo PAX International Readership Awards, que concedeu à companhia aérea o prêmio de Melhor Serviço de Alimentos na América do Norte e o Melhor Kit de Amenities de Classe Executiva nas Américas.

“Estamos honrados em receber do PAX International Readership Awards o prêmio de Melhor Serviço de Alimentos da América do Norte e de Melhor Kit de Amenities de Classe Executiva nas Américas. Em nome da Air Canada, gostaria de agradecer à PAX International e aos seus leitores por esses reconhecimentos e pelos prêmios. Esses elogios falam do nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, entregue por nossa dedicada equipe de bordo. Nosso investimento contínuo em produtos e serviços inclui as parcerias com o celebrado chef canadense David Hawksworth, refeições específicas para cada rota, escolhas saudáveis, bem como kits de amenities da WANT Les Essentiels, sediada em Montreal, com produtos da vitruvi, de Vancouver,” disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produto da Air Canada.

“Estamos muito felizes com o fato de nossos leitores terem votado na transportadora do nosso país como a melhor em duas categorias neste ano: Serviço de Alimentação Excepcional - América do Norte e Melhor Kit de Amenities de Classe Executiva – Américas, por seu trabalho com o fornecedor Buzz. Parabéns à Air Canada pelo prestigioso reconhecimento da indústria de bordo,” disse Aijaz Khan, Editor da PAX International.

O PAX International Readership Awards de 2019 foi anunciado na Aircraft Interiors e na World Travel Catering Expo, em Hamburgo, no dia 3 de abril de 2019. As indicações são baseadas em envios de companhias aéreas e de fornecedores do setor. A PAX International é uma publicação respeitada globalmente, que abrange notícias e desenvolvimentos nas indústrias de serviços de passageiros, interiores, IFE, conectividade e MRO.

O PAX International Readership Awards é o mais recente prêmio recebido pela Air Canada, que foi classificada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte no Skytrax World Airline Awards de 2018 e continua sendo a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber a classificação Quatro Estrelas da Skytrax.

Outros prêmios recentes incluem:

• Skytrax - Melhor Limpeza de Cabine Aérea na América do Norte – 2018

• TripAdvisor Traveller's Choice Awards - Melhor Classe Executiva na América do Norte

• Business Traveler USA - Melhor companhia aérea norte-americana para viagens internacionais e Melhor companhia aérea norte-americana para a experiência de bordo

• Frequent Business Traveler GlobeRunner Awards - Melhor Empresa Aérea nas Américas e Melhor Lounge de Classe Executiva em Aeroporto (ambos os prêmios foram compartilhados com a United Airlines, parceira da Air Canada na Star Alliance).

Nenhum comentário:

Postar um comentário