segunda-feira, 8 de abril de 2019

Flybondi chega a Trelew


No dia 28 de março a Flybondi fez seu voo inaugural conectando a cidade de Trelew com El Palomar (Buenos Aires). O percurso terá 3 frequências semanais às terças, quintas e sábados. A companhia aérea de baixo custo é a pioneira em chegar à província de Chubut.


Sebastian Pereira, CEO da Flybondi, disse: " Estamos muito orgulhosos de ser a primeira companhia aérea de baixo custo a chegar à província de Chubut e adicionar Trelew como um novo destino. Temos expectativas com esta rota porque não há grande oferta de voos e esperamos que mais pessoas utilizem o avião para chegar a Buenos Aires, e até mesmo se conectem com nossos outros destinos no Aeroporto El Palomar, continuamos adicionando conectividade e acessibilidade em 2019 para que mais argentinos possam voar com o menor preços. "

Trelew é o destino número 17 da empresa, que hoje já possui 23 rotas operacionais, das quais 19 são de cabotagem e 3 são regionais. Durante o mês de abril, cinco novas rotas começarão a voar: Rosario-Tucumán; Rosario-Salta; Córdoba-Salta; Córdoba-Neuquén; e Mendoza-Neuquén.

Com este marco, a Flybondi apóia seu plano de expansão e crescimento no país, com o objetivo de agregar conectividade às províncias e ao país com a região, além de proporcionar a liberdade de transportar milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário