sexta-feira, 19 de abril de 2019

Lançamento de foguete: Pacotes especiais oferecem observação no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O complexo de visitantes NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece pacotes exclusivos de visualização da 17ª missão da Space X no contrato de Serviço de Suprimentos Comercial da NASA. No dia 26 de abril de 2019, um foguete Falcon 9 será lançado ao espaço para levar suprimentos e equipamentos até a Estação Espacial Internacional.

Para melhor vivenciar a experiência marcante que é ver a decolagem de um foguete, o NASA Kennedy Space Center oferece dois pacotes. No primeiro, os visitantes assistirão ao evento no LC-39 Observation Gantry, a 5,5 quilômetros da plataforma de lançamento, por um preço de $49 dólares. Este pacote inclui uma refeição leve, um souvenir e acesso aos comentários sobre a decolagem.

No segundo pacote, é possível assistir ao lançamento a 10 quilômetros de distância por $20 dólares, no Banana Creek Launch Viewing Area, e também há comentários ao vivo sobre o evento. Ambos os pacotes não incluem o preço do ingresso ao complexo de visitantes, que é necessário para a entrada.

Os pacotes podem ser reservados através do sitewww.KennedySpaceCenter.com, têm disponibilidade limitada e serão vendidos por ordem de chegada. Este é o primeiro de muitos lançamentos que estão por vir. Para futuros lançamentos, serão oferecidos serviços personalizados para aprimorar os componentes exclusivos de cada missão.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de diversão, inspiração e atividades educacionais. Isso inclui o Apollo/Saturn V Center, que apresenta o foguete lunar Saturn V e está atualmente sendo renovado e expandido em celebração do 50º aniversário do lançamento do Apollo 11 e do pouso na Lua. Também estão incluídos no ingresso o Heroes & Legends, exibindo o U.S Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, o tour de ônibus, Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, os filmes IMAX® A Beautiful Planet 3D e Journey To Space 3D, Astronaut Encounter, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere®, e o Rocket Garden. Outras experiências estão disponíveis por um custo adicional, que incluem o Astronaut Training Experience® Exploring with Lockheed Martin, Cosmic Quest, Dine With an Astronaut e tours de ônibus de interesse especial. A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9h da manhã, com horário de encerramento dependendo da temporada. O ingresso custa 57 dólares mais impostos para adultos e 47 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex também oferece passes anuais a partir de 82 dólares mais impostos para adultos e 67 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário