segunda-feira, 15 de abril de 2019

Meliá Paulista prepara buffet especial para o Domingo de Páscoa

O Meliá Paulista preparou um cardápio completo para quem escolher o restaurante Gran Vía para reunir a família e aproveitar o tradicional almoço de Páscoa, celebrada neste ano no dia 21 de abril. Entre as sugestões de dar água na boca, destaque para o risoto de abóbora e alcachofra e o bacalhau com camarão.

Para começar, as entradas incluem pães e torradas, antepastos e conservas variadas, tábua de frios e queijos, ceviche de salmão ao leite de coco e maracujá, roast beef tunado com lascas de parmesão, mescla de folhas com cottage e figos, mix de alface americana e alface romana com coco chips, quiche de ricota, nozes e palmito, tomate confit ao molho de ervas e redução de balsâmico, batatese com frango defumado e molho dijon e cuscuz marroquino com camarões em redução de laranja e mel.

Entre os principais, arroz com brócolis e amêndoas, risoto de abóbora e alcachofra, pastel de carne com zattar e azeitonas, purê de maçã, batata roasti, legumes na manteiga de garrafa, Raviole de queijo gouda com damasco, filé mignon à Wellington, bacalhau com grão de bico e camarão, lombo de Porco Recheado ao Molho de Vinho Branco e salvia e medalhão de Frango ao Molho de Whisky.

Para finalizar, sobremesas para todos os gostos, desde salada de frutas da estação até os deliciosos minipudim, creme brulèe de caramelo, mini pâtisserie de frutas vermelhas, macaron de chocolate com mousse de avelã, pannacota de limão siciliano com compota de pêra e tulipa de chocolate branco com calda de morango.

Serviço

Onde: Meliá Paulista

Endereço: Av. Paulista, 2.181 – Consolação, São Paulo.

Quando: 21 de abril de 2019, das 12h30 às 16h30.

Quanto: R$ 82,00 por pessoa + 10% taxa de serviço (incluso buffet completo e bebidas não alcoólicas)

Cortesia para crianças de até 9 anos.

Recomenda-se efetuar reserva com ao menos 72 horas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário