segunda-feira, 15 de abril de 2019

Embraer e Binter assinam contrato de serviços para nova frota de jatos E195-E2

A Embraer e a Binter, da Espanha, anunciaram no MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a assinatura de umcontrato de longo prazo de um novo programa total de serviços e suporte dedicado à nova frota de jatos E195-E2, a segunda geração de aeronaves comerciais da família de E-Jets da Embraer.Destinado a clientes do E2, O programa é um novo produto oferecido pela TechCare para que as companhias aéreas minimizem o investimento inicial em inventários e recursos reparáveis e usufruam da capacidade técnica da Embraer e de sua vasta rede de serviços e suporte.Além de apoiar as necessidades de componentes da companhia aérea, o programa também cobre todas as revisões, manutenções programadas e não-programadas, revisão de trem de pouso e freios, peças e materiais de reposição, assim como suporte local de um representante técnico da Embraer para garantir a contínua e mais elevada eficiência operacional das aeronaves. Uma plataforma com soluções digitais, que monitorará continuamente a saúde da frota dos clientes, oferecerá rapidamente informações sobre sistemas e manutenção de componentes.

“Damos as boas-vindas à Binter como operadora de lançamento do nosso novo programa de serviços criado para dar suporte a todas as necessidades dos clientes de E-Jets E2. É um marco para a Embraer e estamos contentes de comemora ro 30º aniversário da Binter oferecendo uma solução eficiente de serviços e suporte para a sua moderna frota de jatos E195-E2”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“O suporte da fabricante é essencial para oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade à medida que modernizamos nossa frota de jatos com a família E2 da Embraer”, disse o Vice-Presidente da Binter, Rodolfo Núñez. 

A Binter receberá seu primeiro jato E195-E2 no segundo semestre de 2019, tornando-se a primeira operadora europeia do maior modelo da família E-Jets E2. A companhia aérea assinou um contrato firme com a Embraer de três aeronaves E195-E2, que inclui também o direito de adquirir duas aeronaves adicionais do mesmo modelo. O E195-E2 é o segundo dos três novos modelos de aeronave da família de jatos E2 desenvolvidos para suceder a primeira geração dos E-Jets. Jatos E190-E2 já estão sendo operados pela norueguesa Widerøe, a maior companhia aérea regional da Escandinávia, e pela Air Astana, do Cazaquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário