quinta-feira, 25 de abril de 2019

Quality Resort Itupeva incentiva bem-estar do hóspede com espaços para a prática de exercícios e esportes

Pelos importantes benefícios que a atividade física traz para a saúde, muita gente passou a ser adepta de uma vida mais fitness, reservando alguns horários do dia para a prática de exercícios ou de esporte, mesmo estando em viagem, seja ela a trabalho ou a lazer. E esse estilo de vida tem feito com que empreendimentos hoteleiros invistam cada vez mais em espaços reservados para essas finalidades, como é o caso do Quality Resort Itupeva, que fica em Itupeva, a 50 km de São Paulo e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O resort é um empreendimento da Atlantica Hotels e se destaca entre os outros hotéis da rede por oferecer estrutura completa para todos os perfis de visitante.

No espaço interno, o resort possui fitness center com aparelhos modernos e que ficam à disposição dos hóspedes. Na sala há esteiras, bicicletas, aparelhos de musculação e pesos livres. E, para tornar tudo ainda mais agradável, possui ar-condicionado, som e televisão.

Fora isso, outro grande destaque do Quality Resort Itupeva é sua ampla área verde com espaços para a prática de esportes diversos. Disponibilizando campo de futebol, minigolfe, quadra de tênis e trilha para quem gosta de fazer caminhadas ou mesmo corridas. Quem é adepto de ioga também encontra um local favorável, já que o contato com a natureza ajuda ainda mais no relaxamento.

As diárias para hospedagem são a partir de R$ 800 com café da manhã cortesia. O resort ainda disponibiliza diferentes tipos de diárias que englobam maia pensão e pensão completa, para atender todas as necessidades de seus hóspedes. Crianças têm cortesia na hospedagem, mas é necessário checar as regras antes da reserva. Sobre a hospedagem kid, o bom é que os pais fitness não precisam se preocupar com os filhos, já que o hotel conta com uma equipe de recreação que entretêm as crianças o tempo todo. É entretenimento que não falta, para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário